Avant TDI RS2 Project

Re: Avant TDI esta de volta

xii maldita instalação electrica só te deu problemas, calhar as velas é também da instalação

O A1Z é capaz de ter razão.
Sempre vais á IPO mais seguro em por a Avant Stock, dá é um trabalho desnecessário se os inspectores não implicassem com tudo

ainda bem que ja resolveste o problema :) ou pelo menos parte dele continua com os mimos de manutençao que ela vai agradecendo

Esses "olhos negros" já estavam assim antes dos devil, ou fizeste enquando os tinhas desmontados??

Nunca tinha reparado .... Que tenhas mais sorte na IPO que eu ;)

Esses "olhos negros" já estavam assim antes dos devil, ou fizeste enquando os tinhas desmontados??

Nunca tinha reparado .... Que tenhas mais sorte na IPO que eu ;)

fiz enquanto estavam desmontados :green:

- - - - - - - - - -

a avant passou na IPO sem nada a apontar
agora já posso ir meter o escape :lol:

- - - - - - - - - -

preciso de uma opinião vossa
enquanto tenho os farois desmontados
tava a pensar em pinta-los.

fica melhor assim como estão:?
http://imageshack.us

ou assim?

prefiro como estão, ou se fosses pintar, diria para apenas pintares o rebordo negro para prateado cor da carrinha, para que ficasse bem integrado na frente ... Look mais escuro não fica mal, mas fica a destoar com a cor da tua carrinha, basta ver com os faróis de origem pintados de negro por dentro ficam a destoar para os piscas...

Mas é a minha opinião, e gostos não se discutem ;)

Tu não perdes tempo :green:

Relativamente ao escape, é tal e qual como te dizia quando o compraste e pediste opinião :)

Abraço

parabens pela avant ter passado na ipo sem nada...

Gosto de ver o escape acho que ate ficou bastante bem na tua 80..

já k ninguém diz nada a não ser o reactive
resolvi por a película nos faróis
ainda só pus num para verem a diferença
agora vamos la ver se é só o reactive k diz alguma coisa
ele deve gostar se não gostar vai apanhar :green: porque foi ele
que me pôs na cabeça para por a película ;)

Lool, eu é que vou apanhar, ahaha ...

Eu disse sim para pores a película, mas percebeste mal, ou adaptaste ao que querias :green: ... Eu disse para pores abaixo dos DRL's, acompanhando a curva destes, de modo a apenas cobrir o pisca e disfarçar o canto, não disse para pores no farol inteiro.

É so porque isso para além de te retirar claridade na luz, ainda se vai derreter ou deslocar com o calor que sai do feixe do farol, pois se deste calor para aplicar isso sabes bem que isso estica e derrete de modo a ficar bem aplicado.

Digo eu isto tudo na minha qualidade de observador apenas, certo é que tenho 2 camadas tambem disso em vermelho em cada um dos de trás e até agora nada a apontar de mais, mas nem se compara o calor entre os de trás e os da frente ....

Preferes mesmo assim com pelicula em tudo?

Back