O A1Z é capaz de ter razão.
Sempre vais á IPO mais seguro em por a Avant Stock, dá é um trabalho desnecessário se os inspectores não implicassem com tudo
boas
hoje para variar rebentou-me uma coisa no
circuito de agua ainda por cima no sábado
k por aki esta tudo fechado
agora vou ate ao AKI ver se tem em metal
prefiro como estão, ou se fosses pintar, diria para apenas pintares o rebordo negro para prateado cor da carrinha, para que ficasse bem integrado na frente ... Look mais escuro não fica mal, mas fica a destoar com a cor da tua carrinha, basta ver com os faróis de origem pintados de negro por dentro ficam a destoar para os piscas...
já k ninguém diz nada a não ser o reactive
resolvi por a película nos faróis
ainda só pus num para verem a diferença
agora vamos la ver se é só o reactive k diz alguma coisa
ele deve gostar se não gostar vai apanhar porque foi ele
que me pôs na cabeça para por a película
Eu disse sim para pores a película, mas percebeste mal, ou adaptaste ao que querias ... Eu disse para pores abaixo dos DRL's, acompanhando a curva destes, de modo a apenas cobrir o pisca e disfarçar o canto, não disse para pores no farol inteiro.
É so porque isso para além de te retirar claridade na luz, ainda se vai derreter ou deslocar com o calor que sai do feixe do farol, pois se deste calor para aplicar isso sabes bem que isso estica e derrete de modo a ficar bem aplicado.
Digo eu isto tudo na minha qualidade de observador apenas, certo é que tenho 2 camadas tambem disso em vermelho em cada um dos de trás e até agora nada a apontar de mais, mas nem se compara o calor entre os de trás e os da frente ....