Avant TDI RS2 Project

Re: Avant TDI esta de volta

gosto do aspecto final com pelicula na optica toda pois assim nao realça tanto a meu ver o contraste entre o cinza e o espelhado da opticas

Boas, ainda não tinha visto estes updates!

A remus ficou mesmo 5 estrelas, está mesmo no ponto, pelo menos em termos estéticos visíveis! :D

Alexand, relativamente à ótica, experimenta agora que já aplicaste a película a cortá-la precisamente na parte onde tens o olho de boi, só nessa parte, que dizes?

Abraço

Bem companheiro, eu se fosse a ti vendia os devil eyes, pq os de origem com mascara pintada ficaram um luxo;) o escape ficou muito bom e se não faz aquele ronco irritante ficou 5*

Estou a ver que numa semana que estive ausente, já tiveste ai mais umas aventuras.
Pessoalmente, deixava os devil eyes originais, se queres voltar a por o OEM, como tem a mascara preta, metia pelicula mais escura nos piscas para ficar a condizer com o farol

- - - - - - - - - -

A remus fico com um aspecto 5*, tens que fazer ai um video do som que ela faz.

boas pessoal:
hoje como não tinha nada para fazer e tava de folga
fui para a autoestrada (um pequeno percurso k não se paga :green: )
e fui esticar a avant com o escape remus e qual o meu espanto
k ela foi aos 190km/h na boa mas acabou o percurso e tive de sair
da autoestrada não sei se continuasse ela dava mais mas penso k não

É paga agora tenho de andar sempre de olho no retrovisor....:lol: digo-te essa ponta ta boa, a minha é a de 110cv e faz 205 de ponta...

Ja pensaste em arranjar umas opticas B4 v6? Assim escusavas de andar com tuningadas :P

Deste 190 a descer? Por acaso nunca andei num Audi 80 tdi 90 original. Ca em casa existe um A3 Tdi 90 sport (com jante 16), mas cagasse todo para dar 200.. Tem que ser a descer! Bem haja o 80 que dá o mesmo a subir :D

Nas ferias, vi em Elvas uma Avant verdinha com as ópticas da RS2 até fiquei com os olhos em bico :p, tens um andamento na tua menina á maneira, notas muita diferença com a Remus?

agora só falta saber porque
ele custa a pegar quando esta frio
e de não acender a luz da resistência

Back