Avant TDI RS2 Project

Re: Avant TDI esta de volta

Lol, gostei da técnica do cortar plástico com o ferro de soldar, sim, eu vi, e reparei pelo facto de que tambem custumo usar muito essa técnica, loool :green: :green:

De resto, boa mod se costumas fazer longas viagens.

Abraço

Que estranho!

No meu não tive que fazer nada disso!

A minha base aperta em com os dois parafusos da consola original..

Ficou muito fixe! Acho que vou encomendar um tambem!
Ja agora sabes dizer o valor real ja com portes etC?

Parece me que é um colocado muito atraz, logo nao sai muito dos bancos, isso pra um gajo pequeno como eu, só apoio o cotovelo :D ehehehhehe:lol::oops:

Em leilão fica mais em conta, os portes são 15,90€

- - - - - - - - - -

hoje fiz mais compra
umas lâmpadas h1 4300k
as minhas estavam muito azuis

Vais alterar as lampadas do xenon?

Se dá muito no olho é porque tens isso mal alinhado, independentemente das lâmpadas que lá ponhas, sejam 3000k ou 12000k, a intensidade de luz será sempre a mesma, por isso irá sempre "dar no olho", daí que mudares a tonalidade da lâmpada (basicamente a cor), não irá mudar nada nesse assunto, não será por ai.

Os meus são bi-xenons de lente aberta e até hoje nunca levei um sinal de luzes que fosse, nem uma queixa sequer, nem mesmo com os faróis "demasiado altos" como dizia a IPO, daí que custa-me a crer nisso.

Diz-me só uma coisa, quando compraste os teus farois, compraste-os de que país? Alemanha ou Inglaterra?

quando eu dizia dá muito no olho era notar-se muito o azul
e já ouvi dizer k a PSP anda em cima do xenom.
comprei na Alemanha

è paH! Kilometragem À Homem! Se esta bom agora, nao é pro mais 40 000km! claro que vai
ao meio milhao! Isso nas minhas mãos era coisa pra demorar 3 anos e meio! LOL

Back