Avant TDI RS2 Project

Re: Avant TDI esta de volta

Pessoalmente em relação ao xenon acho que vais ficar um bocado desiludido com o resultado, eu estou para aqui a falar e também ando á chuva, se tiver que dar esse passo atrás vais ser muito forçado.
Agora se quiseres investir em mais 2 balastros metes os 4300K nos médios e os 6000k nos máximos, penso que os teu faróis só usam lâmpadas H1 e até tens olhos de boi nos faróis, era preciso muito azar para implicarem com a tua menina.

Mais uma coisa para resolver, trata da saúde a essa fuga, esse motor tem muitos quilómetros para rodar

Pessoalmente em relação ao xenon acho que vais ficar um bocado desiludido com o resultado, eu estou para aqui a falar e também ando á chuva, se tiver que dar esse passo atrás vais ser muito forçado.
Agora se quiseres investir em mais 2 balastros metes os 4300K nos médios e os 6000k nos máximos, penso que os teu faróis só usam lâmpadas H1 e até tens olhos de boi nos faróis, era preciso muito azar para implicarem com a tua menina.

Mais uma coisa para resolver, trata da saúde a essa fuga, esse motor tem muitos quilómetros para rodar

tens razao fiquei desiludido com o 4300k pensei k ficasse mais branco
agora parece k fica meio esverdeado.
mas como eu meto xenom nos maximos
tenho k ter 2 caixas daquelas de metal em cada farol?

Exacto, para os kits adaptados, cada lâmpada de xenon 1 balastro (caixa de metal), o que vale é que as lâmpadas pelo ebay são baratas :)

Com um catatal, quando pesquisares mete mundial do lado esquerdo da pagina, um gajo tem que poupar t€mpo, para futuras mods que possam surgir.....

Para nós para não termos problemas só convêm ter 35w que é mais fraco, o de 55w é um abuso para quem leva com a luz de frente,
um video informativo:

Last edited by a moderator:

tenho uma pergunta para os entendidos:
como é k se vê se uma bomba de agua esta boa
a k esta no carro e outra k esteja fora(eu tenho uma em casa mas não sei ver)

Acho que se estiver avariada o carro aquece, porque a aguá não circula, mas venham dai os entendidos

Sei que no fim de vida começa a fazer um barulho estranho tipo falha de rolamentos, uma tipo de RRRRRR baixinho que se vai intensificando com o perdurar do fim de vida da bomba.

Se não estiver nos conformes não bombeia correctamente a água, e como tal deveria aquecer

A bomba de água, normalmente não se estraga facilmente, o problema é começar a verter, as que se estragam fácilmente são as que tem pás em plastico, mas acho que para o 80 são todas em metal

Back