Avant TDI RS2 Project

Re: Avant TDI esta de volta

A bomba de água, normalmente não se estraga facilmente, o problema é começar a verter, as que se estragam fácilmente são as que tem pás em plastico, mas acho que para o 80 são todas em metal

Tenta retirar o tubo que volta ao vaso de expensao e ver o fluxo dele, ou outro tubo por exemplo mais próximo da saida da bomba de agua.

Muitas das vezes as bombas são substituidas porque estão somente a verter. O que pode acontecer, nas bombas plasticas é a "turbina" descravar, entao não roda em simultâneo com a polie, anda solta.

hoje andei a dar uma vista de olhos na 80
por causa de ela não querer pegar a frio e de
não acender a luz das velas e cheguei a uma conclusão
não chega corrente ao sensor da temperatura aquele azul
alguém sabe se aquilo tem algum rele?

O meu tb nao acende a luz das velas!

Um colega meu que tambem tem um 80TDi diz que só acende se estiver 3º... é verdade?

o meu nao acende e pega de estalo, a quente ou a frio...

O meu tb nao acende a luz das velas!

Um colega meu que tambem tem um 80TDi diz que só acende se estiver 3º... é verdade?

o meu nao acende e pega de estalo, a quente ou a frio...

Também o meu, mas o problema do alexand, é outro, não sei se tem relé

Bons preços, cuidado é com a alfandega que isto deve vir da china, mas coisas pequenas acho que não há crise

já estava mais que na altura de isso levar um bocado de tinta :p ... Tiveste foi de esperar que os outros começassem para te dar vontade de te aventurares, lolololol

Abraços

Alex conseguiste resolver o problema da luz da resistência? É que também já ouvi dizer que é só aos 3º, e a minha também nunca acende.

faz o caminho inverso do fio e ve se onde deveria estar a sacar a potência e não está .... Ou então manda para o electricista, ao menos ja sabes o que está mal ;)

Back