Avant TDI RS2 Project

Re: Avant TDI esta de volta

ja fiz noutra instalação k tenho em casa
e vai directo para a ficha da centralina

Problemas desse gênero para resolver são tramados, eu sei que nos 110cv (AFN acho eu), a luz acende sempre um bocadinho mesmo com o carro quente, agora o teu é estranho :S, já viste se não tens nenhuma fuga de gasóleo e o carro ao fim de um tempo desferra? Nos tubos de retorno dos injectores ou assim.

só k eu acho estranho é se eu desligar o sensor
a luz já acende passado uns 15 segundos apaga
o carro pega logo á 1ª mas fica acelerado

só k eu acho estranho é se eu desligar o sensor
a luz já acende passado uns 15 segundos apaga
o carro pega logo á 1ª mas fica acelerado

Se calhar é o sensor que está marado e está a mandar o sinal que o carro está quente, quando este está frio, e assim quando desligas ele manda para a centralina que o carro está muito frio, injetando mais gasóleo, digo eu que seja assim. :S

Edit: Segundo li, penso que quando está frio, os nossos motores injetam mais gasóleo.

Last edited:

amigo, relativamente ás velas, é como mudar filtros, sao peças de desgaste e nao se perde nada em muda-las ... quanto ao sensor, ve se descobres uma maneira de testar o seu funcionamento se está ok, fora desse local, por exemplo dando-o corrente directamente e medindo os valores ...

Abraços

Eu aponto mais pra problema na instalação electrica, as velas deixava para o fim, se queres avançar começa pelo sensor que é o mais barato +ou- 10€ (ebay) penso que aqui na loja de peças tb não foge muito.

Já expressei a minha opinião sobre as cores em jantes pequenas com pneus de "jipose" como nós temos, mas tu é que sabes o que gostas

Back