JeT 22 Set 2012 #1 306 Re: Avant TDI esta de volta Parece que não, a minha nunca foi mexida, parece-me que estamos com os mesmos sintomas, vamos la ver como vamos sair de isto... LoL Fikem Bem...JeT PS: tens PM
Re: Avant TDI esta de volta Parece que não, a minha nunca foi mexida, parece-me que estamos com os mesmos sintomas, vamos la ver como vamos sair de isto... LoL Fikem Bem...JeT PS: tens PM
alexand 22 Set 2012 #1 307 Re: Avant TDI esta de volta já ouve alguém k tinha esse problema de custar pegar a frio mas esse user (Gonçalo dordio) nunca mais deu noticias
Re: Avant TDI esta de volta já ouve alguém k tinha esse problema de custar pegar a frio mas esse user (Gonçalo dordio) nunca mais deu noticias
JeT 22 Set 2012 #1 308 Re: Avant TDI esta de volta Se não me engano acho que tinha dado com o problema mas não chegou a contar não foi?
Re: Avant TDI esta de volta Se não me engano acho que tinha dado com o problema mas não chegou a contar não foi?
alexand 23 Set 2012 #1 310 Re: Avant TDI esta de volta hoje fui dar mais uma voltinha 195 para lá a favor do vento e para cá contra o vento quase nos 190
Re: Avant TDI esta de volta hoje fui dar mais uma voltinha 195 para lá a favor do vento e para cá contra o vento quase nos 190
JeT 23 Set 2012 #1 311 Re: Avant TDI esta de volta o meu não chega a isso, mas como o turbo esta como esta é normal, mas ainda chega a uns 160 da ultima vez que testei, como o gasoil esta caro tem de ser muito longe a longe... Fikem Bem...JeT
Re: Avant TDI esta de volta o meu não chega a isso, mas como o turbo esta como esta é normal, mas ainda chega a uns 160 da ultima vez que testei, como o gasoil esta caro tem de ser muito longe a longe... Fikem Bem...JeT
A1Z 24 Set 2012 #1 312 Re: Avant TDI esta de volta Foste tu que meteste o indicador de temperatura exterior?
alexand 24 Set 2012 #1 313 Re: Avant TDI esta de volta A1Z disse: Foste tu que meteste o indicador de temperatura exterior? Clique para expandir... nao meti ja vinha na avant
Re: Avant TDI esta de volta A1Z disse: Foste tu que meteste o indicador de temperatura exterior? Clique para expandir... nao meti ja vinha na avant
racegy 25 Set 2012 #1 316 Re: Avant TDI esta de volta alexand disse: nao com GPS deve marcar menos Clique para expandir... Mas quando vemos o velocímetro a subir ficamos todos entusiasmados :lol:
Re: Avant TDI esta de volta alexand disse: nao com GPS deve marcar menos Clique para expandir... Mas quando vemos o velocímetro a subir ficamos todos entusiasmados :lol:
alexand 26 Set 2012 #1 318 Re: Avant TDI esta de volta mais 2 mod´s k chegaram hoje http://imageshack.us http://imageshack.us
racegy 26 Set 2012 #1 319 Re: Avant TDI esta de volta Vais por a Avant a fazer barulho de marcha a trás hehehe Por acaso é uma mod. bastante útil e de bom preço no ebay
Re: Avant TDI esta de volta Vais por a Avant a fazer barulho de marcha a trás hehehe Por acaso é uma mod. bastante útil e de bom preço no ebay
alexand 26 Set 2012 #1 320 Re: Avant TDI esta de volta mas ainda nao vai ser montada só dp de outra coisa k ando a estudar