[A4 B5] [B5] A4 Avant Sport - AJUDA P.5

Estado
Not open for further replies.
Re: [B5] A4 Avant Sport

encontrei uma carrinha no forum (EgasR) que tem essas saias, e parece-me que ha alguma alteraçao na aplicaçao das mesmas. pois a minha carrinha tem uma especie de friso/sulco na parte de baixo das portas, mesmo junto a embaladeira que nao aparece nesses carros das fotos nem na carrinha do Caro EgasR.

alias os S4 de origem pelo que vejo em fotos, tem esse sulco/friso entre a saia lateral e as portas
 
Last edited:
Re: [B5] A4 Avant Sport

boas pessoal!

250€ é um bom preço por umas saias laterais do S4?
ja vem na cor cinza, da cor da minha carrinha, sao originais e estao como novas.

cumprimentos
 
Last edited:
Re: [B5] A4 Avant Sport

preciso de ajuda!!!

surgiu-me uma outra duvida :D

ate a pouco tempo estava com vontade de passar os farois de nevoeiro da minha carrinha para o parachoques, pois os meus estao incorporados nas opticas da frente!
perdi um pouco o "apetite" porque segundo me disseram...é um pincel, nao vale a pena o dinheiro que se gasta!

sendo a minha carrinha de 97, para eu montar os FN no parachoques teria que comprar os parachoques do Restyling, pois os que eu tenho la montados, nao tem apoios para os FN...segundo um amigo, o meu modelo usam todos os FN nas opticas (o meu caso), logo nao tem apoios nos parachoques.

ou seja, as contas eram as seguintes:
-comprar parachoques restyling com apoios para FN
-pintar parachoques
-comprar grelhas para FN
-comprar FN
-mudar as opticas da frente para o restyling

preciso da vossa ajuda....alguem confirma que é preciso isto tudo para passar os farois de nevoeiro das opticas para o parachoques?

nota: atençao que eu ja tenho FN de origem na carrinha, logo nao é preciso instalaçao. estao é inbutidos nas opticas frontais
 
Re: [B5] A4 Avant Sport

boas Bruno, obg pelo link...mas essas grelhas nao sao as que eu procuro :( queria as oem, sao abertas e deixam entrar mais ar para o motor....eu sei que posso estar a ser esquesito, mas eu quando faço as coisas so gosto de as fazer 1x e tem que ficar bem feito, senao vou estar a pensar nos FN de origem e um dia vai ter que ser...gastar dinheiro 2x. sao coisas/pancadas minhas :(

mas esses desse topico parecem ser muito porreiras e o pessoal diz que o preço é bom, de qualquer forma la nao esclarece se é so aplicar no parachoques "pre" ou se tem que fazer algum tipo de alteraçao.

em relaçao as opticas frontais, tb fiquei à pouco a saber algo que me deixou...demovido! no meu caso se as quiser meter tenho mesmo que meter os FN em baixo, pois o meu carro tem instalaçao de FN nas opticas de origem.
o problema é que tenho que comprar as originais da Valeo...e o preço, upa upa...puxadotes. mais a despesa de alteraçao de FN para o parachoques....
segundo essa pessoa que passou pela experiencia, os da marca da concorrencia é preciso fazer adaptaçoes/bricolage :( a chapa tem que ser cortada e tem que se arranjar uma forma de os prender...a menos que compre a barra interior de metal que fica por tras! para isso mais vale a pena comprar mesmo os da Valeo!

eu nao sou adepto do bricolage...gosto do plug&play, porque um dia se quiser voltar atras por algum motivo, nao ha forma de deixar as coisas no seu estado "normal".

acho que vou-me mesmo ficar pelo que tenho, vou abandonar a ideia dos FN, das opticas restyling, etc...se um dia um infeliz me bater na frente, ai sim, mudo logo tudo, ate la vou mexer noutras coisas quando tiver opurtunidade.

obg a todos pela ajuda.

cumprimentos
 
Re: [B5] A4 Avant Sport

eu num tenho nenhuma b5..
mas tenho ideia que nos 8l como o meu é que se corta a chapa..
nas b5 penso que nao se corta nada :S
mas os entendidos que se cheguem a frente..
 
Re: [B5] A4 Avant Sport

boas

andava mais numa de estudar hipoteses para a carrinha....quando me surgiu um bom negocio e nao pode deixar passar :D

comprei umas iguais a estas
dsc01082y.jpg

nao sao para montar ja...nem tao cedo! como tinha dito essas alteraçoes vao ficar muito mais para a frente, apenas as comprei porque foi um muito bom negocio.

eu sei que devia estar quieto, mas nao consigo...é muito forte :p ando maluco por fazer a revisao a carrinha e nao tenho onde a deixar pois esta tudo de ferias :p se este pessoal nao vem de ferias o mais rapido possivel, ainda acabo por gastar mais dinheiro onde nao devo!

tambem ja comprei a manete do cruise control/piscas no ebay....como tinha referido, com os medios ligados, quando faço pisca para a esquerda, acende-me os maximos :( e nao tem piada nenhuma.
 
Re: [B5] A4 Avant Sport

R18 acho demasiado grande para a B5, ficam desproporcionais, quando se quer rebaixar bem a carrinha.
sao R17, 8j a frente e 9j atras.

mas as de 8j é para passarem para 9,75j...depois passam para tras e as de 9j ficam a frente.

espero recebe-las ainda esta semana.
devo monta-las so para exprimentar, mas nao vao rolar tao cedo! nao antes de montar a suspensao, de legalizar as medidas que quero, e de restaurar as rodas com as medidas que pretendo. e antes disto ha muita coisa para fazer na carrinha.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top