Re: [B5] A4 Avant Sport
boas Bruno, obg pelo link...mas essas grelhas nao sao as que eu procuro
queria as oem, sao abertas e deixam entrar mais ar para o motor....eu sei que posso estar a ser esquesito, mas eu quando faço as coisas so gosto de as fazer 1x e tem que ficar bem feito, senao vou estar a pensar nos FN de origem e um dia vai ter que ser...gastar dinheiro 2x. sao coisas/pancadas minhas
mas esses desse topico parecem ser muito porreiras e o pessoal diz que o preço é bom, de qualquer forma la nao esclarece se é so aplicar no parachoques "pre" ou se tem que fazer algum tipo de alteraçao.
em relaçao as opticas frontais, tb fiquei à pouco a saber algo que me deixou...demovido! no meu caso se as quiser meter tenho mesmo que meter os FN em baixo, pois o meu carro tem instalaçao de FN nas opticas de origem.
o problema é que tenho que comprar as originais da Valeo...e o preço, upa upa...puxadotes. mais a despesa de alteraçao de FN para o parachoques....
segundo essa pessoa que passou pela experiencia, os da marca da concorrencia é preciso fazer adaptaçoes/bricolage
a chapa tem que ser cortada e tem que se arranjar uma forma de os prender...a menos que compre a barra interior de metal que fica por tras! para isso mais vale a pena comprar mesmo os da Valeo!
eu nao sou adepto do bricolage...gosto do plug&play, porque um dia se quiser voltar atras por algum motivo, nao ha forma de deixar as coisas no seu estado "normal".
acho que vou-me mesmo ficar pelo que tenho, vou abandonar a ideia dos FN, das opticas restyling, etc...se um dia um infeliz me bater na frente, ai sim, mudo logo tudo, ate la vou mexer noutras coisas quando tiver opurtunidade.
obg a todos pela ajuda.
cumprimentos