Re: [B5] A4 Avant Sport
brutais essas jantes,ai se eu arranja-se um bom negocio hehehe
abraco e bota mas e no sitio
brutais essas jantes,ai se eu arranja-se um bom negocio hehehe
abraco e bota mas e no sitio
boas,
ja fiz algumas coisas da revisao que pretendo fazer,
mudei
-oleo 10W40
-filtro de oleo
-filtro de habitaclo
-filtro de ar
-filtro de combustivel
-pastilhas atras
proximo na lista: kit de distribuiçao, revisao ao turbo, mudar o liquido do sistema de refrigeraçao para G12 e limpeza do vaso, limpeza da admissao de ar, eliminaçao da valvula EGR.
cumps
Atenção que já li por aqui no forum que para essa carrinha não pode ser o G12, acho que tem de ser o G11... Mas alguém mais entendido te dirá algo...
preciso de ajuda por favor!
preciso de trocar algumas lampadas do quadrante, sei que preciso de lampadas 12V 1.1W e 12V 1.2W....(vermelhas?)
sera que na vw/audi me vendem as lampadas?
onde poderei comprar as lampadas na zona de Lisboa?
cumprimentos
E a comprar que seja já em LEDBoas
As lamps são B8.5D.
As ultimas que comprei foi na Norauto.
E a comprar que seja já em LED
no ebay existem centenas de links de venda desse material
em principio ja me decidi
as 9 sao para meter a frente defenitivamente, e vou meter 10 atras, pois vou ter que meter espaçador de 5mm a frente devido ao ET alto das rodas, esta-me a roçar dentro na manga de eixo...e eu nao quero as rodas da frente a sair mais que atras. fica muito mal!
em relaçao ao pneu sei que a siva legaliza 225/45R17....mas a medida nao me interessa, pois 225 é capaz de ficar bem em 10....mas em 9 ja fica mal de certeza absoluta.
devo optar por 215/40R17...e terei que legalizar atravez da LTA.
o ideal era 215/40 atras e 205/40 a frente, mas nao sei se me legalizam medidas diferentes por cada eixo.
em principio ja me decidi
as 9 sao para meter a frente defenitivamente, e vou meter 10 atras, pois vou ter que meter espaçador de 5mm a frente devido ao ET alto das rodas, esta-me a roçar dentro na manga de eixo...e eu nao quero as rodas da frente a sair mais que atras. fica muito mal!
em relaçao ao pneu sei que a siva legaliza 225/45R17....mas a medida nao me interessa, pois 225 é capaz de ficar bem em 10....mas em 9 ja fica mal de certeza absoluta.
devo optar por 215/40R17...e terei que legalizar atravez da LTA.
o ideal era 215/40 atras e 205/40 a frente, mas nao sei se me legalizam medidas diferentes por cada eixo.