[A4 B5] B5 Avant m81a - A direção assistida P.14

• Thread starter Thread starter m81a
  • Data de Início Data de Início
Re: B5 Avant m81a - CADA VEZ MAIS S4 (Novas mod's Pag.9)

Assim de repente, um spoiler da mala RS4 e umas ponteiras e ficava que era um miminho. :green:

Isso de vires aqui lavar o carro a Lisboa e não dizeres nada é que tá mal. :P

TDi... disse:
Assim de repente, um spoiler da mala RS4 e umas ponteiras e ficava que era um miminho. :green:

Isso de vires aqui lavar o carro a Lisboa e não dizeres nada é que tá mal. :P

Epá...

Eu faço vida entre a Caparica e Lisboa e agora ando por Lisboa.

Quanto a spoiler RS4 não sei não, mas não me parece...
Acho-o grande de mais e desproporcional para o que pretendo, pena que a S4 não trás spoiler, apenas a RS4 trás, gostava de arranjar uma coisa de tamanho intermédio mas não há, por isso não sei ainda o que lhe fazer em relação a isso.

Ponteiras merece sem dúvida e umas bem catitas, já vi aqui um certo projecto que tem umas de que gostei muito mas que foram soldados dois tubos directamente à panela, por enquanto vai andar assim que esta ultima carga de mods arrasou comigo atirando-me para as lonas mas não tá esquecido...

m81a disse:
Epá...

Eu faço vida entre a Caparica e Lisboa e agora ando por Lisboa.

Quanto a spoiler RS4 não sei não, mas não me parece...
Acho-o grande de mais e desproporcional para o que pretendo, pena que a S4 não trás spoiler, apenas a RS4 trás, gostava de arranjar uma coisa de tamanho intermédio mas não há, por isso não sei ainda o que lhe fazer em relação a isso.

Ponteiras merece sem dúvida e umas bem catitas, já vi aqui um certo projecto que tem umas de que gostei muito mas que foram soldados dois tubos directamente à panela, por enquanto vai andar assim que esta ultima carga de mods arrasou comigo atirando-me para as lonas mas não tá esquecido...

Tás a fazer confusão com o spoiler com certeza, o que eu falo é o que está no topo da mala, que é igual na S4 e na RS4. :S

Também falo desse, mas tenho feito muita pesquisa e S4 todas originais tinha ideia que não trazem spoiler...
Ainda que tragam e que sejam iguais em ambos os modelos, S e RS, acho-o um nadinha grande de mais para o meu gosto e a decidir meter-me nessa mod, será só na próxima fase, a que começara quando voltar para Portugal, sabe deus quando...
Como já disse o projecto vai encostar à box...

Hoje levou com mais uma mod em cima...
Pequena mas óbvia

img5597alt.jpg

img5595x.jpg

Last edited:
Re: B5 Avant m81a - A mod obvia

Não sabia que havia tanto vizinho por aqui :green:
Ainda não vi essa menina ao vivo, mas não ha-de faltar oportunidade ;)

Re: B5 Avant m81a - A mod obvia

Hoje levei uma PANTUFADA dum taxista furioso...

...ainda se pôs a resmungar e a mandar vir, que ele vinha a olhar para o lado e eu é que estava ali parado...

Enfim, só visto!

Assim sendo, como só apanhou o choques e parece que com uma pintura vai ao lugar, estou na duvida se mando pintar o spoiler de baixo ou não, ainda não percebi se gosto de ver tudo pintado ou não....

O que acham??

Re: B5 Avant m81a - Cada vez mais S4 (A mod obvia Pag.11)

São spoiler's distintos.

O ... fala do do tejadilho.

Eu falo em pintar ou não o abaixo do choques de trás.

Grande teoria da conspiração que já para ai ia... :green: :D :green: :lol: :green:

Eu falo que a coisa bem feita punhas um parachoques novo e pagavas apenas a diferenca po do S4... dai ter mencionado o ... q ele e capaz d t dar umas luzes 8)

Ehpá...

Também pensei nisso...

Mas tou com pouco tempo, não me dá jeito ficar sem o carro e tou com nenhum dinheiro para a diferença...

Mas sem duvida que como ela está, o choques S4 caia-lhe que nem Ginjas :twisted: :twisted:

m81a disse:
Ehpá...

Também pensei nisso...

Mas tou com pouco tempo, não me dá jeito ficar sem o carro e tou com nenhum dinheiro para a diferença...

Mas sem duvida que como ela está, o choques S4 caia-lhe que nem Ginjas :twisted: :twisted:

Basta " partir " uns apoios do parachoques, para colocares um novo... vinha o do S4 e punhas a diferenca, a oportunidade é agora, nao é depois pensa bem ;)

Huuummmm.....

Epá, fiquei de ir amanhã à garagem que o homem me aconselhou para pintar, de maneira a ele não ter de participar.
Não sei tirar o choques e ainda por cima hoje fui levar vacinas como o raio, tenho os braços todos doridos...

m81a disse:
Huuummmm.....

Epá, fiquei de ir amanhã à garagem que o homem me aconselhou para pintar, de maneira a ele não ter de participar.
Não sei tirar o choques e ainda por cima hoje fui levar vacinas como o raio, tenho os braços todos doridos...

Pá... sou te sincero, no teu lugar punha seguro nisso porque taxistas ... é complicado. e se foi recomendada por ele... n sei nao.. eu punha num sitio de confiança teu! ;)

Back