TDi... disse:Assim de repente, um spoiler da mala RS4 e umas ponteiras e ficava que era um miminho.
Isso de vires aqui lavar o carro a Lisboa e não dizeres nada é que tá mal.
m81a disse:Epá...
Eu faço vida entre a Caparica e Lisboa e agora ando por Lisboa.
Quanto a spoiler RS4 não sei não, mas não me parece...
Acho-o grande de mais e desproporcional para o que pretendo, pena que a S4 não trás spoiler, apenas a RS4 trás, gostava de arranjar uma coisa de tamanho intermédio mas não há, por isso não sei ainda o que lhe fazer em relação a isso.
Ponteiras merece sem dúvida e umas bem catitas, já vi aqui um certo projecto que tem umas de que gostei muito mas que foram soldados dois tubos directamente à panela, por enquanto vai andar assim que esta ultima carga de mods arrasou comigo atirando-me para as lonas mas não tá esquecido...
m81a disse:Ehpá...
Também pensei nisso...
Mas tou com pouco tempo, não me dá jeito ficar sem o carro e tou com nenhum dinheiro para a diferença...
Mas sem duvida que como ela está, o choques S4 caia-lhe que nem Ginjas :twisted: :twisted:
m81a disse:Huuummmm.....
Epá, fiquei de ir amanhã à garagem que o homem me aconselhou para pintar, de maneira a ele não ter de participar.
Não sei tirar o choques e ainda por cima hoje fui levar vacinas como o raio, tenho os braços todos doridos...