[A4 B5] B5 Avant m81a - A direção assistida P.14

• Thread starter Thread starter m81a
  • Data de Início Data de Início
Re: B5 Avant m81a BANCOS S4 "ON"

Grande maratona que aí estas a ter mas o resultado final vai ser estrondoso 8)

ps: claro esta que este trabalho só foi conseguido com tanta garrafa de vodka que aí tens ao lado nas fotos 1 2 2 :P

VIA3 disse:
Grande maratona que aí estas a ter mas o resultado final vai ser estrondoso 8)

ps: claro esta que este trabalho só foi conseguido com tanta garrafa de vodka que aí tens ao lado nas fotos 1 2 2 :P

Obviamente que precisei de adubar a minha paciência para fazer tudo.... :green: :green: :green:

A mod está quase quase terminada, estou a acabar de trabalhar as portas, as de trás já estão alteradas e com as colunas bose no sitio, estou agora a acabar as da frente.

Entretanto a mod esperada do ebay.uk chegou e como é óbvio, meti-me logo de volta dela
img5363l.jpg

Aqui à tempos comprei uma chave ponta-e-mola novinha ao user Pegue para ver se conseguia substituir os comandos manhosissimos dos chinas, do alarme novo que comprei quando o meu OEM perdeu o pio...

Aqui vão duas fotos do comando china, de péssima qualidade, abanava todo, cheio de folgas, até tinha medo que ele se partisse só de rodar a chave no canhão
img5369.jpg

img5370z.jpg

Entretanto o comando OEM comprado, mereceu micro-bricolage profunda, para retirar o miolo para adaptar o dos chinas e no final o resultado é este
img5365b.jpg

img5366.jpg

img5368.jpg

Actualmente já com a lamina cortada, a funcionar na perfeição e o comando também!!

Até breve, com novas fotos do aspecto final interior.

Last edited:

sempre pensei que o teu projecto fosse pa ficar parada mas enganei me
o contrario do meu que parece parado e deve continuar
força

BRUNOA4T disse:
sempre pensei que o teu projecto fosse pa ficar parada mas enganei me
o contrario do meu que parece parado e deve continuar
força

Ui..., ainda tem tanto caminho para percorrer...

Feiteira10PVZ disse:
Adaptas te o antigo comando a esse?

Não o antigo comando OEM pois o sistema de alarme OEM já tinha dado o berro à muito e ai troquei por um sistema de alarme que tinha os comandos muito semelhantes aos ponta-e-mola OEM mas que na realidade em qualidade, nada tinham a ver.

Esses sim, adaptei o comando novo e o miolo do comando china para poder encaixar um no outro, o resultado à o que se vê :twisted: :twisted:

Vou ter que fazer essa mod , mas os meus comandos do alarme não são chave ponta e mola..... já tentei ver a frequencia do carro mas não encontro nehum codigo no autoculante de fabrica... Queria evitar a bricolage mas parece que vai ter que ser

Cuidado que os comandos de origem dos pré-restyling com o comando de alarme à parte da chave, penso que não são possíveis de aplicar na carcaça da chave ponta-e-mola por incompatibilidades nos tamanhos...

m81a disse:
Cuidado que os comandos de origem dos pré-restyling com o comando de alarme à parte da chave, penso que não são possíveis de aplicar na carcaça da chave ponta-e-mola por incompatibilidades nos tamanhos...
o meu comando do alarme não é o de origem... é de um alarme after market..por isso penso que deve dar...vamos lá ver

Ora digam de vossa justiça...
(Não liguem ao pó e sujidade, ainda não tive tempo para lhe dar a aspiradela e o cuidado merecido, desde que voltei de andar a vadiar pela costa alentejana em Agosto...)

img5382.jpg

img5381v.jpg

img5379.jpg

img5377v.jpg

img5373l.jpg

img5371i.jpg

Como não podia ser tudo perfeito...
Montei as colunas Bose que me pareceram muito boas, a comparar com as Infinity Reference que tinha montadas, também muito boas na minha opinião.
Mas, uma delas está passada, faz ruido :'(
É a da porta da frente do pendura!
Agora não sei bem o que fazer... compro na Audi uma nova? (valerá a pena?)
Coloco uma Infinity a substituir só aquela Bose?
Ou volto a colocar as Infinity?

Opinem Sff.

Last edited:
Re: B5 Avant m81a BANCOS S4 "ON" Finished!

Bom dia ;)
Em relação às colunas, já a trocaste de sítio para ver se o problema é mesmo da coluna ou de outra coisa? Experimenta....

Agora uma opinião pessoal.. Penso que estás a misturar muitas cores aí dentro.. Os bancos são espectaculares como é óbvio mas dessa cor, não condizem muito com o cinza do restante interior e o preto do volante, etc.. Já para não falar das madeiras que destoam bastante agora com esses bancos. Pintá-las talvez mudasse muita coisa e futuramente, talvez um volante diferente fosse bem vindo ;) Mas claro, é apenas a minha opinião e se todos tivéssemos os gostos iguais, o mundo era uma m€rd@ :D

Re: B5 Avant m81a BANCOS S4 "ON" Finished!

Hoje o ebay mandou-me uma prenda...
img5435h.jpg

img5438x.jpg

Alguém adivinha?

Last edited:
Back