Re: B5 Avant m81a BANCOS S4 "ON"
Obrigado a todos pelos coments, a mod ainda não está finalizada e ainda falta o trabalho dos pormenores que mencionei que será para quando tiver tempo, sabe deus quando...
Epá, não estou a ver como vou resolver isso não, que tudo isso que dizes para mim é xinês, vou ter de fazer a demanda de quem me safe esse berbicacho...
As madeiras não as pinto mesmo!
As jantes, as que estão para montar são réplicas as que estão montadas são oem, queres?
Olha que as jantes oem que tenho montadas na tua Avant iam lhe dar boa pinta em vez dessas coisas que lá tens :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Manete S-line, não penso nisso para já, essas mods mais pequenas vão ficar para depois, as maiores têm prioridade para já!
E vais ver!
Até breve
Obrigado a todos pelos coments, a mod ainda não está finalizada e ainda falta o trabalho dos pormenores que mencionei que será para quando tiver tempo, sabe deus quando...
rs.4 disse:Parabéns pelo ÓPTIMO trabalho que fizeste!! :twisted: :twisted:
Para fixar os bancos, como te disse, tens de arranjar rebites (4; 2 para cada banco) que tenham rosca interior
Uma oficina de bate chapas, electricista auto, deve de ter isso...
Precisas também do alicate próprio para os carvar. Até te posso dizer que rebites, parafusos e o alicate que usei para fixar os meus era da BERNER...
Espero ter-te conseguido ajudar e que termines isso em breve! 8)
Epá, não estou a ver como vou resolver isso não, que tudo isso que dizes para mim é xinês, vou ter de fazer a demanda de quem me safe esse berbicacho...
neljoe disse:Adorei os Bancos e aínda mais a Cor deles... FORÇA NO RESTO!
As Madeiras passaram a ficar menos_mal, mas pintava-as na mesma.
Essas Jantes são OEM ou Réplicas?
8)
As madeiras não as pinto mesmo!
As jantes, as que estão para montar são réplicas as que estão montadas são oem, queres?
Olha que as jantes oem que tenho montadas na tua Avant iam lhe dar boa pinta em vez dessas coisas que lá tens :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Feiteira10PVZ disse:Sugestão : agora que tens um interior fixolas que tal
:arrow: manete s-line?? :twisted: :twisted:
Manete S-line, não penso nisso para já, essas mods mais pequenas vão ficar para depois, as maiores têm prioridade para já!
BRUNOA4T disse:grande trabalho sim sr .quero ver isso ao vivo
E vais ver!
Até breve