Barulhos tipo " troc troc " em piso degradado e nao só ( caso estranho ).

Cardoso disse:
Hoje reparamos que o carro mesmo parado, com travao d mao puxado a puxar primeira tipo arrancar, ele faz o tal barulho.

calcula se que possa ser apoios de motor... tenho que la deixar o carro pa se ver com calma.

Vou ver se faço esse teste tambem.. ;)
 
kobaiin disse:
Vou ver se faço esse teste tambem.. ;)

faz em marcha atras tambem. deixa o rolar meio metro e larga a embraiagem assim um pouco derepente. comigo acontece , e faz exactamente o mesmo barulho que faz quando passo em buracos pequenos ou grandes, normalmente numa zona que tenha bastantes seguidos. :S
 
Alguem ja teve a experiencia de ter amortecedores nas lonas e ter um sintoma parecido?

é que ja falei com varias pessoas e disseram me que realmente talvez possa ser isso.

So fico de pe atras porque em buracos maiores nao faz barulho, em pequenas irregularidades muito seguidas umas das outras, é a desgraca. E em velocidades superiores a 50 kmh é raro ouvir o que quer que seja, abaixo dessas velocidades, quanto mais baixa for, mais noto.

Estou receptivo a opinioes. Isto ja me ta a dar cabo da tola! afinal tenho um audi ou tenho uma carroça ?! :D
 
Ja exprimentaram ver os pendurais da estabilizadora? Tambem pode ser amortecedores!!!
quantos kms tem o teu B5? A minha B5 tinha-os nas lonas no entanto aparentavam estar razoaveis!
Dpois de desmontados davam para fechar a mao e ficavam em baixo.~
 
Valter Custodio disse:
Ja exprimentaram ver os pendurais da estabilizadora? Tambem pode ser amortecedores!!!
quantos kms tem o teu B5? A minha B5 tinha-os nas lonas no entanto aparentavam estar razoaveis!
Dpois de desmontados davam para fechar a mao e ficavam em baixo.~

Eu agora sou capaz de começar pelos braços de suspençao todos de uma ponta a outra ( braços , pendurais da barra estabilizadora, ponteiras direcçao ). e talvez ao mesmo tempo os amortecedores.

o meu ja conta com 260 mil + -.

Mas acho um pouco estranho ser amortecedores. embora possam nao tar a 100% nao fico muito convencido disso. ate porque faz a pouca velocidade e a direito sem buracos se passar de 1a pa 2a, ou de 2a pa 3a trocar ás 3 mil + - .

vamos ver.
 
A mim, um mec. da WV/Audi disse-me que poderiam ser os amortecedores, mas ele também não vereficou isso, so deu uma volta com o carro, disse-me que poderia ser folga, não em termos verticais mas em termos laterais..

Mas isto sem ver nada claro.. nao sei... :roll:
 
Nesse caso das passagens de caixa exprimenta ver o apoio do motor o da frente ao meio leva uma pequena borracha em cone que custa a modica quantia de 7€ na origem já pus um e o velho estava partido por baixo.
Tens que tirar a protecção inferior para o veres bem.
E se puseste braços a pouco tempo devias de começar por ai.
 
ecteixeira disse:
Boas...

Só uma questão, quando vai em piso degradado... se tocares ligeiramente no pedal do travao o barulho continua ou pára?
Cumpts

ecteixeira

ecteixeira o meu quando travo deixa de fazer sabes o que poderá ser?

cumpts
 
eu apertei os parafusos do charrion e ja nao faz tanto barulho...vou desapertar e reapertar outra vez se continuar vai levar casquilhos novos
 
o meu b5 levou tudo de braços e caixa direcçao e ainda tem uma folga qualquer do lado esquerdo(menos )mas ainda tem
 
Bem o meu problema está resovido, decidi comprar um kit de braços da meyle e meter maos a obra, foram 3 noites para trocar os braçinhos com toda a calma do mundo e paciencia, resultado final, muito satisfeito! embora a direcçao tenha ficado ligeiramente mais pesada nada de significativo.

Passar nos buracos agora e como passear numa recta :D

Audi é audi.

So acho incrivel é como é que um conjunto de 4 braços pa cada lado novo, em 1 ano e 20 mil km ficou num estado tao pessimo ( em tudo o que era buraco e passar em paralelo ) parecia uma metralhadora... troctrco troc troc.....

Cada vez mais satisfeito com o meu popo :D
 
O outro so deu uma volta no carro e disse logo o que era, e não é mecanico o gajo. :D

Bem feita que é pra não seres teimoso, ja te tinha dito muitas vezes que isso era dos braços. :p

Tá resolvido é o que interessa, quanto a qualidade dos outros é muito simples, não prestam!!!

Nos B6 então, conheço quem tenha posto uns duma marca OXO e ao fim de 2 meses ja tinham as borrachinhas das rotulas rasgadas. :S

E isso da direcçao pesada ja sabes, foi o que se passou comigo, troca as ponteiras de direcção por umas mesmo OEM e resolves isso na hora.
 
Back
Top