Barulhos tipo " troc troc " em piso degradado e nao só ( caso estranho ).

Cardoso disse:
Bem o meu problema está resovido, decidi comprar um kit de braços da meyle e meter maos a obra, foram 3 noites para trocar os braçinhos com toda a calma do mundo e paciencia, resultado final, muito satisfeito! embora a direcçao tenha ficado ligeiramente mais pesada nada de significativo.

Passar nos buracos agora e como passear numa recta :D

Audi é audi.

So acho incrivel é como é que um conjunto de 4 braços pa cada lado novo, em 1 ano e 20 mil km ficou num estado tao pessimo ( em tudo o que era buraco e passar em paralelo ) parecia uma metralhadora... troctrco troc troc.....

Cada vez mais satisfeito com o meu popo :D

E foi muito difícil de montar? ;)
 
Cardoso disse:
Bem o meu problema está resovido, decidi comprar um kit de braços da meyle e meter maos a obra, foram 3 noites para trocar os braçinhos com toda a calma do mundo e paciencia, resultado final, muito satisfeito! embora a direcçao tenha ficado ligeiramente mais pesada nada de significativo.

Passar nos buracos agora e como passear numa recta :D

Audi é audi.

So acho incrivel é como é que um conjunto de 4 braços pa cada lado novo, em 1 ano e 20 mil km ficou num estado tao pessimo ( em tudo o que era buraco e passar em paralelo ) parecia uma metralhadora... troctrco troc troc.....

Cada vez mais satisfeito com o meu popo :D

O que inclui esse kit de braços? :roll:

Se nao é indescrição, diz por quanto ficou a coisa.. :p

Abraço ;)
 
Nao foi muito complicado montar , so deu dores de cabeça foi a tirar os braços de baixo porque a rotula nao queria sair da manga de eixo, tive que pedir emprestado um saca rotulas ha home !

O kit foi 350 euros, andou ai um group buy deve ainda estar por lá.


Oh tdgaitas, vou andar assim uns dias e ja vejo como e que a coisa fica, nao ta muito mal, apenas noto um ligeiro esforço na caixa de direcçao. nada de muito mas...

Se entretanto nao passar vou mesmo fazer o que dizes. ponteiras + 20 euros pa alinhar... vai ficar barata a bincadeira. :D
 
Cardoso disse:
E era o que afinal?

sei que o mecanico desapertou os parafusos agora ao certo o que ele fez nao sei...(mas sei que antes de os apertar poe um bocado de oleo na ponta do parafuso)é uma questao de lhe perguntar... mas sei que deu muito trabalho
 
tojoy disse:
sei que o mecanico desapertou os parafusos agora ao certo o que ele fez nao sei...(mas sei que antes de os apertar poe um bocado de oleo na ponta do parafuso)é uma questao de lhe perguntar... mas sei que deu muito trabalho

Mas resolveu ou so melhorou?
 
pelo menos nao oiço nada.....deve ter resolvido por uns milhares de km... agora oiço um pequeno barulho quando passo nos buracos fundos mas são os braços pequeninos
 
talvez o mecanico tivesse mexido nos braços da barra estabilizadora,nao?
é que o meu faz esse toc toc mas é o fole da barra onde liga ao amortecedor que esta marada.

cumps.
 
Back
Top