bicos 110 num 90 tdi

Ah então percebi mal..sim isso sabia que existia maneira de aplicar turbo de geometria variável num de fixa..pode ser feito trocando de válvula..ou aplicando a N75 (da maneira que disseste)..sabia que dava para fazer..só não sabia como..

No meu caso se quiser aplicar o 1852V..além da válvula N75..necessita-se colectores, outra falange..tubo de óleo..e não sei se algo mais.

Boas curvas

Tens ai bastante trabalho pela frente... Mas deve ficar engraçado depois de pronto...
 
e não tem causa á vista? segmentos? valvulas?

Fui buscar meu carro mas não tive oportunidade de falar com o meu mecânico.. também só pedi para fazer o teste..não sei que causas possiveis existem..

Outra coisa que notei foi que..ele meteu-me os bicos de 110..e agora sobretudo ao ralenti acho que sinto o carro tipo a vibrar..se encostar o pé à embraiagem..só encostar..sinto uma vibração esquisita.. será dos bicos??

Abraço
 
eu no meu também noto isso desde que mudei os bicos, mas já nem faço caso... acho que muita gente queixa se do mesmo...
 
no meu nunca meti os bicos do 110, mas com os pp520 e pp502 sinto um pouco, mas não é nada de especial, se no teu caso sentes muito é melhor verificar isso melhor...
 
Back
Top