[A4 B6] BLACK A4-EH -----_----- Fim de Projecto.

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A4-EH=== FOTOS DAS JANTES QUE ESTOU A ESPERA,OXIGIN...Pag 34.

2º tipo de válvulas sem dúvida... Se alguém for para te roubar, arranja sempre forma mas com o sistema tipo porca torna-se mais difícil porque precisas duma chave umbrako... Em relação a pintar, n sei se será boa ideia pois facilmente irão descascar... Talvez fosse boa ideia passares numa galvânica e pedires para te oxidarem de forma a ficarem escuras...

As jantes são bonitas, gostei bastante, mas tem cuidado e informa-te do et correcto para depois não teres surpresas desagradaveis como eu com as da rs4.

Em relação Às jantes são muito lindas disso não há duvidas, resta ver como vai encaixar no teu projecto.
De notar que o teu projecto prima pelo BLACK sem nenhum cromado, nem sequer nas argolas que foram à vida, portanto na minha opiniam as jantes deveriam ser todas escuras sem cromados mas a ver vamos como vai ficar ;)

BLACK A4-EH disse:
Brinca brinca e se eu visse o teu fazia o mesmo...
Com as opticas de um BMW... :P :P :P ;)

Bem apanhado, mas não compares as situações, as minhas ópticas são BMW só durante a noite, as tuas futuras (ou não) jantes serão sempre umas réplicas da Ford....

Mas de qualquer maneira são excelentes...

P.S.: Tive a sensação que levaste a mal, e apesar de dizer que foi na brinca, não deixo de achar que são umas jantes muito parecidas com as da Ford. A "brinca" foi apenas para a colocação da foto no tópico... ;)

neljoe disse:
É uma mistura das S-MAX e LAMBO_Wheels... gosto e muito.

Para fugir ás OEM penso ser uma boa escolha.

Exactamente o que eu disse em Braga!! :o

E digo mais, bai ficare dú carai***!!

parece-me que essas jantes em 18 no teu bólide vai ficar algo de espectacular....

gosto bastante das mesmas, quanto as válvulas, eu optaria mais pelas 2ª, gosto mais....

pintar, o melhor e mesmo fazer o que recomenda o Ricardo M, e que o mais certo e mesmo descascar, por muito cuidado que tenhas.... ;)

Fikem Bem...JeT

Ó moço as jantes são pretas por isso bota umas valvulas normais pretas com tampas pretas e tá feita

paneleirices :P :P :green: :green:

Deadlysin disse:
Bem apanhado, mas não compares as situações, as minhas ópticas são BMW só durante a noite, as tuas futuras (ou não) jantes serão sempre umas réplicas da Ford....

Mas de qualquer maneira são excelentes...

P.S.: Tive a sensação que levaste a mal, e apesar de dizer que foi na brinca, não deixo de achar que são umas jantes muito parecidas com as da Ford. A "brinca" foi apenas para a colocação da foto no tópico... ;)
Achas mesmo que levei a mal?
Claro que não nem podia pois até tens uma certa razão...
E espero não teres levado a mal o meu comentário?

A4Oliveira disse:
Eu sempre tive o segundo jogo. Feedback 100.
E compraste isso onde é que só ainda vi uma casa que vende isso e neste momento não tem em stock já as outras vê se mt...

Echoes disse:
Em relação Às jantes são muito lindas disso não há duvidas, resta ver como vai encaixar no teu projecto.
De notar que o teu projecto prima pelo BLACK sem nenhum cromado, nem sequer nas argolas que foram à vida, portanto na minha opiniam as jantes deveriam ser todas escuras sem cromados mas a ver vamos como vai ficar ;)
Mas se as pose-se todas pretas acho que ia perder muito pois ficava preto a mais.
Mas tem mt pouco polido, mas como dizes e bem vamos esperar que elas cheguem para ver o resultado final.

BLACK A4-EH disse:
Mas se as pose-se todas pretas acho que ia perder muito pois ficava preto a mais.
Mas tem mt pouco polido, mas como dizes e bem vamos esperar que elas cheguem para ver o resultado final.

de qualquer das formas acho que vai ficar bem na mesma pois as jantes são bem bonitas

em relação ao tudo preto essas iriam perder um pouco o efeito, mas eu estava a referirme a optares por outro modelo ;)

repara por exemplo no karkov, a carrinha dele é TODA PRETA jantes também e nao morre nada :green:

Estado
Not open for further replies.
Back