Re: Black Motion Project
Sinceramente...não percebo porque se investe tanto num carro e depois pomos o "gaijo" a andar tão mal calçado...
Sorry, but just my 2 cents....
realmente...
mas atenção a crise toca a todos!
por aqui, também passei por algo parecido.
quando comprei a minha B7 à 1 ano tinha a hipotese de trocar as jantes que tenho por umas 17" à escolha pois o tipo dava-me à escolha.
optei por ficar com as old RS6 em 18".
quando chegou a hora de meter pneus é que foi o cara**o, pois também tinha que meter no A3 e também não ficam baratos em 17".
como nunca fui adepto de pneus usados, optei por experimentar uns Barun novos.....
fizeram no carro 60km... fui lá no dia a seguir meter Michelin.... custam mais mas é muito, mas muito, melhor...
passado 1 mês tinha que meter pelo menos 2 na A4.... mais uma dor de cabeça....
fui experimentar uns usados e a metade do preço de uns novos comprei com 80% de piso uns Pirelli e fiquei contente!
na altura comprei também mais 2 usados Bridgestone para o A3, já os montei e rolam na boa, sem problemas...
poderá ser até um dia, mas.... é a crise!
portanto moral da história, sempre tive a ideia contrária mas mais vale uns usados de marca do que uns novos dos chineses!
falando da experiencia que tive!
já tive um colega com o mesmo sintoma mas trocou uns Kormoran num 8P_spb por Michelin e também me disse que parece outro carro!