Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project

Tenham lá mas é calma!...

Querem "conversar" conversem, mas fora daqui!...

Pode não parecer mas isto ainda é um projecto!...

Sent By desempregado de malas feitas mas com um telemóvel decente!... lol

Epah com posts OT na quantidade que têm este "denominado" projecto, o meu já iria praím em 300 Paginas. :lol:

Um gajo lê 10 páginas deste "espécie" de projecto, não vê uma única foto, e ainda nem percebi bem qual é o carro. . . :lol:

Ò @ires ? Mas . . . Tu já fizeste alguma Mod na "biatura" . . . AHAHAH :lol: :lol: :lol:

:twisted: :twisted:

Epah com posts OT na quantidade que têm este "denominado" projecto, o meu já iria praím em 300 Paginas. :lol:

Um gajo lê 10 páginas deste "espécie" de projecto, não vê uma única foto, e ainda nem percebi bem qual é o carro. . . :lol:

Ò @ires ? Mas . . . Tu já fizeste alguma Mod na "biatura" . . . AHAHAH :lol: :lol: :lol:

:twisted: :twisted:
Ele ainda nem adquiriu a viatura, mas acho que vai ser um Golf ou um Bora;) , estes sao bons ao contrario dos Passat, acho que ele nao se vai meter nisso.

Um up a isto...

Depois do azar com os 2 pneus (abriram um lanho) a PneuCity assumiu a responsabilidade e enviou-me mais 2!

Devo louvar a actuação rápida da parte da PneuCity em terem de imediato assumido a falha e em 3 dias terem cá posto os pneus em casa!... ;)

Já estão no sítio! ;)

Vamos ver ver como se portam estes!...

Sinceramente...não percebo porque se investe tanto num carro e depois pomos o "gaijo" a andar tão mal calçado...

Sorry, but just my 2 cents....

Sinceramente...não percebo porque se investe tanto num carro e depois pomos o "gaijo" a andar tão mal calçado...

realmente...
mas atenção a crise toca a todos!

por aqui, também passei por algo parecido.
quando comprei a minha B7 à 1 ano tinha a hipotese de trocar as jantes que tenho por umas 17" à escolha pois o tipo dava-me à escolha.
optei por ficar com as old RS6 em 18".
quando chegou a hora de meter pneus é que foi o cara**o, pois também tinha que meter no A3 e também não ficam baratos em 17".
como nunca fui adepto de pneus usados, optei por experimentar uns Barun novos.....
fizeram no carro 60km... fui lá no dia a seguir meter Michelin.... custam mais mas é muito, mas muito, melhor...
passado 1 mês tinha que meter pelo menos 2 na A4.... mais uma dor de cabeça....
fui experimentar uns usados e a metade do preço de uns novos comprei com 80% de piso uns Pirelli e fiquei contente!
na altura comprei também mais 2 usados Bridgestone para o A3, já os montei e rolam na boa, sem problemas...

poderá ser até um dia, mas.... é a crise!

portanto moral da história, sempre tive a ideia contrária mas mais vale uns usados de marca do que uns novos dos chineses!
falando da experiencia que tive!
já tive um colega com o mesmo sintoma mas trocou uns Kormoran num 8P_spb por Michelin e também me disse que parece outro carro!

Last edited:

Eu agora só utilizo pneus semi novos mas são semi novos e não semi velhos :lol: e quando tenho que meter procuro os certos antes e com um máximo de 2 anos a rodarem...pois tortos,com telas danificadas, cortados,com mais de 5 anos etc existem aos montes;)

Compreendo amigo!... Faz sentido o que dizes até porque assim elevas-te a marca VW :green:

Mas sem qualquer tipo de preconceito e de mente aberta vou-te dizer o seguinte...

Quando comprei o carro ganhava, já com ajudas de custo, na ordem de 1600€ por mês! Isto no tempo em que o profissionalismo e experiencia era reconhecido e "bem" pago!...

Desde Outubro do ano passado, com o fecho da minha empresa, apenas ganho 900€!... ;)

Podia comprar uns continental! Podia! Mas a familia e subsistência vem antes de qualquer automovel!... ;)

Recorri aos pneus em que existia um bom feedback!... ;)

Desculpem o desabafo!

Eu agora só utilizo pneus semi novos mas são semi novos e não semi velhos :lol: e quando tenho que meter procuro os certos antes e com um máximo de 2 anos a rodarem...pois tortos,com telas danificadas, cortados,com mais de 5 anos etc existem aos montes;)
sim, por acaso tive isso em conta, comprei 2 de 2010 para o A3 e 2 de 2011 para a A4

Back