Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project

Mas olha que mesmo cá no norte casas a vender pneus usados em condições já são uma raridade, eu corri umas tantas à procura de pneus para o carro do meu velhote, esquece, tudo velho ou remendado, fds, não se aproveita nada, até uns dot94 vi, não lembra a ninguém, quase tudo escamado e ressequido. Só mesmo para quem tem a sorte de conhecer alguma de confiança.

Compreendo amigo!... Faz sentido o que dizes até porque assim elevas-te a marca VW :green:

Mas sem qualquer tipo de preconceito e de mente aberta vou-te dizer o seguinte...

Quando comprei o carro ganhava, já com ajudas de custo, na ordem de 1600€ por mês! Isto no tempo em que o profissionalismo e experiencia era reconhecido e "bem" pago!...

Desde Outubro do ano passado, com o fecho da minha empresa, apenas ganho 900€!... ;)

Podia comprar uns continental! Podia! Mas a familia e subsistência vem antes de qualquer automovel!... ;)

Recorri aos pneus em que existia um bom feedback!... ;)

Desculpem o desabafo!

Amigo Aires, percebo-te perfeitamente e sei bem que tens as prioridades bem definidas :)
O meu comentário, foi apenas num sentido, ou seja : será que o feedback desses Star Performer, é realmente fiável???
Juntando tudo o que li e leio acerca deles, eu não os compro.

Amigo Aires, percebo-te perfeitamente e sei bem que tens as prioridades bem definidas :)
O meu comentário, foi apenas num sentido, ou seja : será que o feedback desses Star Performer, é realmente fiável???
Juntando tudo o que li e leio acerca deles, eu não os compro.

Depende do estilo de condução se tiveres uma condução calma os star performance fazem bem o seu papel;)

Black Motion Project

Tenho é que tratar com urgência da minha suspensão! Esta merd@ na AE a dar-lhe bem não me transmite segurança nenhuma!

Perece um barco!... :x

A diferença entre o Offtopic e este tópico do teu projeto, é o bom gosto, que está no outro :p

Aires, ao fim destes km's, seria possivel dares.me o teu feedback do 2.0 tdi a nivel de avarias? será preferivel esse motor ou o 1.9 105 com repro ligeira?

Back