Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project

Ontem de manhã quando cheguei ao carro... Nédia! :o

O amplificador não dava sinal!... :x

Após alguns testes... Verifiquei que era mesmo o amp que tinha entregue a alma ao criador!... :(

Enquanto a minha Maria via a casa dos segredos lá andei eu a reparar aquilo!...

Ao inicio pensei que fosse um dos clássicos casos de queima de algum componente... Após algumas horas verifiquei que era uma pista minúscula que tinha cedido a vibração :green:! Aquela porr@ nem com uma lupa se conseguia ver!...

Prontinho e no sítio dele a funcar!... ;)

Ainda bem que já esta arranjado
Mal montas isso e entrega a alma ao criador...tens cá uma sorte :green:

Já o tenho desde 2002... Após ter vendido o carro onde aquilo estava montado nunca mais o usei!... Chegou a dar uma queda valente aqui na minha varanda!... Poderá estar relacionado com a avaria, pois a pista não queimou, quebrou!... ;)

Foi azar... Mas nunca fui um homem de "sorte"!... :p

Black Motion Project

Já o tenho desde 2002... Após ter vendido o carro onde aquilo estava montado nunca mais o usei!... Chegou a dar uma queda valente aqui na minha varanda!... Poderá estar relacionado com a avaria, pois a pista não queimou, quebrou!... ;)

Foi azar... Mas nunca fui um homem de "sorte"!... :p
então isso já tem uns ânitos
As vibrações e essa tal queda depois de 10 anos,ate aguentou bem :p

Ta com sede,o Dono puxa muito por ele :green:
Mas nunca chegaram a descubrir o que é?

Demora bastante a baixar... Preciso fazer alguns 5 mil kms para chegar ao mínimo, mas nunca me pediu agua!...

Vou deixar agravar para depois ser mais fácil ver do que é! Por agora é tranquilo! ;)

O carro já teve duas vezes a pressão e ninguém viu nada... Pode ser o radiador de escape a dar passagem... Sintomas de cabeça não tem nenhuns!...

Logo se vê!... ;)

- - - - - - - - - -

Colaça rachada, espero bem que nao, mas cheira-me a isso

Tenho 99% de certezas que não é disso!...

Falta 1% pra ter certeza!... :p

Back