Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project

e eu a pensar que os diesel eram exemplos de fiabilidade...

mas penso que os 2.0 são ainda mais perigosos quanto a problemas de motor, daí a minha questão..

Black Motion Project

E são mas existem alguns motores com problemas crónicos tipo os 2.0 com as cabeças e injectores penso eu de k ...eu tenh um 1.9 e ate agora é só por gasoleo e andar ;)

Black Motion Project

Nenhum motor e perfeito, alguns aguentam mais que outros,mas acho que 1.9TDI continuam a ser o mais fiáveis embora alguns tenham problemas
Podes arranjar um 2.0 140 e não teres problemas...ou teres montes de
Problemas...

Last edited:
Black Motion Project

Muito poucos tiveram sorte com os 2.0 tdi mas pode ser k arranjes um e tenhas sorte k com esses motores é preciso o meu a única coisa k se avariou mas são pecas de desgaste foi o alternador k deu o berro de resto nada a apontar

Já tive dois 2.0 TDI com 140, um de 2003 e outro de 2005 - o primeiro nunca teve nada. O segundo perdia liquido refrigerante e tive que mudar a cabeça, de resto 5*.
Agora tenho outro 2.0 PD mas com 170 cv´s e até á altura nenhum problema. ;)
Enquanto aos 1.9 - tive um com 110 no Golf IV sem probs mas obtaria por um 130..

Gruss,
ric

ASZ 1.9 130 comprado à 6 anos com 115mil, agora com 220mil 5***
BLB 2.0 140 comprado à 1 ano com 210mil, agora com 227mil 5***

motor nada, manutenção, tudo o resto desgaste !

Aires, ao fim destes km's, seria possivel dares.me o teu feedback do 2.0 tdi a nivel de avarias? será preferivel esse motor ou o 1.9 105 com repro ligeira?

Boas amigo, desculpa só agora ter dado com a tua pergunta, tenho andado um pouco ausente...

O 105 em termos de avarias a única que conheço foi a que o pratas comentou! Eu estava com ele quando lá deixaram um Golf V com esse motor e estava... :'(
São muito "lentos" o meu vizinho tem uma Passat com esse motor e segundo as palavras dele, arrasta-se! Com repro, já não sei! ;)

Quanto ao meu...

Estou muito satisfeito! Tive 2 problemas com ele, poli do alternador, e a famosa Bomba de Óleo! Quanto a bomba, não considero avaria, pois está mais que provado que algumas vieram mal concebidas de fabrica!...

De resto, impecável!... Gosto bastante do comportamento deste motor! Pelo menos até a data!... ;)
Só acho é que com a jante 18" que lhe meti ficou a gastar um pouquinho a mais!... :assobio: 8)

Motor BKP de 2006

Last edited:
Black Motion Project

Bem, finalmente hoje instalei o amplificador e respectivo sub no meu burro!...

Mais informo, para quem não sabe, que ao contrario do rns-e o rns 510 tem saída para as quatro colunas! Ou seja, não precisa de amp de origem!...

Após um contratempo, a saída remote não funciona, ficou tudo impec! ;)

Amanha meto fotos da coisa! ;)

Bem, finalmente hoje instalei o amplificador e respectivo sub no meu burro!...

Mais informo, para quem não sabe, que ao contrario do rns-e o rns 510 tem saída para as quatro colunas! Ou seja, não precisa de amp de origem!...

Após um contratempo, a saída remote não funciona, ficou tudo impec! ;)

Amanha meto fotos da coisa! ;)

Tas a trabalhar bem ;)

O xaruto a modes que mereçe...:green::green:

Back