Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project

Os sintomas da cabeça sao esses mesmo amigo.
Nao se sabe para onde vai a agua, nao faz fumo, nada de fora do normal, apenas baixa devagarinho até que chegas a um tempo em que vais meter mais vezes com intervalos mais curtos

Nao se sabe para onde vai a agua, nao faz fumo, nada de fora do normal, apenas baixa devagarinho até que chegas a um tempo em que vais meter mais vezes com intervalos mais curtos

Não estou mesmo nada preocupado com isso!...

Se for... É!...

Na VW disseram que já tenho uma cabeça C... Agora pode... Não pode... Logo se vê!...

Mais informo que quando é a cabeça, ao pegar de manhã, costuma fazer fumo branco por a agua estar nos cilindros, custa a pegar...

O meu não tem sintomas desses!... Esteve a pressão e nada de sintomas! Pegou normalmente!...

Pode ser uma fuga mínima e ainda não se notar, quem sabe!...

Tal como disse... Logo se vê!... ;)

Certo mas nao se iria notar o carro a puxar menos? a fazer "Poço" de potençia?
Tenho um familiar que tem um Golf 2 1.3 A gasolina rachou lhe a a cabeça e fazer esse tal poço de potençia...
Dai tar a disser isso

Certo mas nao se iria notar o carro a puxar menos? a fazer "Poço" de potençia?
Tenho um familiar que tem um Golf 2 1.3 A gasolina rachou lhe a a cabeça e fazer esse tal poço de potençia...
Dai tar a disser isso

O meu está perfeitamente normal!... ;)

Como no dia que o comprei!...

Siga pa frente, logo se vê.

Onde se vê se tens a cabeça C?

Quando o Mecanico foi a VW comprar a bomba de óleo nova, pelo número de chassi, disseram que o meu motor já tinha uma cabeça C!...

Foi o que lhe disseram lá! Ainda disseram que por esse facto não iria ter problemas de cabeça rachada!...

Já se viu que a C não resolveu o problema, pois existem casos relatados!...

- - - - - - - - - -

Last edited:
Black Motion Project

Bem, ontem foi dia de arranjos... Ia a entrar no carro e nem reparei que tinha o porta objetos do meu lado aberto... :'(

Resultado... Parti aquilo tudo! :x

Lá meti as mãos a obra...

ImageUploadedByTapatalk1350825436.325353.jpg
ImageUploadedByTapatalk1350825486.458361.jpg
ImageUploadedByTapatalk1350825501.961821.jpg

Não ficou perfeito, mas pelo menos já não cai!...

Back