Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project

Vai aqui desabafar... :lol:

macacodabundagrande.jpg

Agora mais a sério...

Alguém me sabe dizer se Um sensor de temperatura de Gasoleo Avariado pode causar:

1º- Aumento de Consumo de combustivel?
2º- Aumento de fumo preto?

Necessito saber, com o motor nos 90º qual o valor que o sensor de gasoleo deverá apresentar?

Obrigado pelas respostas, e sem brincadeiras pff!...

Agora mais a sério...

Alguém me sabe dizer se Um sensor de temperatura de Gasoleo Avariado pode causar:

Necessito saber, com o motor nos 90º qual o valor que o sensor de gasoleo deverá apresentar?

Alguém?... ;)

Re: Black Motion Project - DUVIDA

Sem ter grandes certezas, faz sentido que sim...

Mas os Engº que se cheguem á frente...

Também achei que sim, um sensor com uma leitura invalida pode aumentar a quantidade de combustivel a ser "queimado"... Aumenta o consumo, e em excesso na câmera de combustão aumenta o fumo preto!

Semelhante a uma repro!...

Também achei que sim, um sensor com uma leitura invalida pode aumentar a quantidade de combustivel a ser "queimado"... Aumenta o consumo, e em excesso na câmera de combustão aumenta o fumo preto!

Semelhante a uma repro!...

Sendo assim anda mais:p:p

Sendo assim anda mais:p:p

Aumenta relativamente a resposta! Existem umas peças que se colocam nesse sensor para fazer exactamente esse efeito!...

Mas eu não quero que ele ande mais! Quero que gaste menos!...

Estou com medias de 8/8,5 em cidade a andar devagar! Sem arranques excessivos e velocidades na ordem dos 70/80kms!...

Só preciso de saber o valor que o sensor tem de indicar com o motor a 90º para poder verificar!...

Agora mais a sério...

Também penso que pode influenciar vistos que ele diz que ta mais frio,que precisa de mais gasoil etc etc...
Fumo preto é sinal de ma combustão normalmente...
Penso que não perdes "Grande coisa" em troca lo...No Vag não diz nada?

Agora mais a sério...

Não dá na ordem dos 70ºC?

Na minha opinião possivelmente são as velas incandescentes que fazem o aquecimento do gasóleo...

Também penso que pode influenciar vistos que ele diz que ta mais frio,que precisa de mais gasoil etc etc...
Fumo preto é sinal de ma combustão normalmente...
Penso que não perdes "Grande coisa" em troca lo...No Vag não diz nada?

Ainda não vi amigo, se o sensor não estiver Queimado apenas dará leituras anomalas! Queria saber a correcta para poder comparar! ;)

Não dá na ordem dos 70ºC?

Pois amigo era isso que eu queria saber, para poder comparar com o meu! ;)

Na minha opinião possivelmente são as velas incandescentes que fazem o aquecimento do gasóleo...

Não sou mecanico mas as velas servem apenas para colocar o motor a rodar!... Depois dele pegar, já não são necessarias!... ;)

Alguém que tenha um motor igual ou que saiba o valor normal da temperatura que o sensor deve acusar?

Pois mecânico não és de certeza porque senão saberias que existem mais velas para além das 4 que estás a pensar... :D
Além disso para pôr o motor a rodar é o motor de arranque e não as velas... :D

Back