Re: Black Motion Project
Report Feito! 8)
Report Feito! 8)
Agora mais a sério...
Alguém me sabe dizer se Um sensor de temperatura de Gasoleo Avariado pode causar:
1º- Aumento de Consumo de combustivel?
2º- Aumento de fumo preto?
Necessito saber, com o motor nos 90º qual o valor que o sensor de gasoleo deverá apresentar?
Obrigado pelas respostas, e sem brincadeiras pff!...
Sem ter grandes certezas, faz sentido que sim...
Mas os Engº que se cheguem á frente...
Também achei que sim, um sensor com uma leitura invalida pode aumentar a quantidade de combustivel a ser "queimado"... Aumenta o consumo, e em excesso na câmera de combustão aumenta o fumo preto!
Semelhante a uma repro!...
Sendo assim anda mais
Também penso que pode influenciar vistos que ele diz que ta mais frio,que precisa de mais gasoil etc etc...Agora mais a sério...
Alguém me sabe dizer se Um sensor de temperatura de Gasoleo Avariado pode causar:
Necessito saber, com o motor nos 90º qual o valor que o sensor de gasoleo deverá apresentar?
Não dá na ordem dos 70ºC?Agora mais a sério...
Também penso que pode influenciar vistos que ele diz que ta mais frio,que precisa de mais gasoil etc etc...
Fumo preto é sinal de ma combustão normalmente...
Penso que não perdes "Grande coisa" em troca lo...No Vag não diz nada?
Não dá na ordem dos 70ºC?
Na minha opinião possivelmente são as velas incandescentes que fazem o aquecimento do gasóleo...