Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project - DUVIDA

Também penso que pode influenciar vistos que ele diz que ta mais frio,que precisa de mais gasoil etc etc...
Fumo preto é sinal de ma combustão normalmente...
Penso que não perdes "Grande coisa" em troca lo...No Vag não diz nada?
Não dá na ordem dos 70ºC?
Pois mecânico não és de certeza porque senão saberias que existem mais velas para além das 4 que estás a pensar... :D
Além disso para pôr o motor a rodar é o motor de arranque e não as velas... :D

Eu sei que o motor de arranque faz rodar o motor, o que eu queria dizer é que as velas servem apenas no arranque da combustão!...

Se existem mais factores que desconheço, é possivel! ;)

Oh pah se existem não sei...;)
Eu só tou a responder o que me mandam... :D
Achas que percebo alguma coisa de carros?? Hehehe!

o meu com o motor quente dá 70ºC.
aires o a4 quando tinha uma vela lixada falhava em baixas e tipo que soluçava. por isso não devem ter só influência para meter o carro a trabalhar.

o meu com o motor quente dá 70ºC.
aires o a4 quando tinha uma vela lixada falhava em baixas e tipo que soluçava. por isso não devem ter só influência para meter o carro a trabalhar.

Nesse caso acusa no vag, certo?

Amanhã já faço um Scan!... ;)

Também achei que sim, um sensor com uma leitura invalida pode aumentar a quantidade de combustivel a ser "queimado"... Aumenta o consumo, e em excesso na câmera de combustão aumenta o fumo preto!

Semelhante a uma repro!...

O que dizes faz todo o sentido... alias, é assim que as power boxes funcionam... enganam esse sensor nos carros com bomba injetora... dai o fumozão que uma power box faz....

Sempre tenho a opção de ir ao meu concessionario VW e pedir uma actualização do Fw da centralina e carregamento dos dados de fabrica!... ;)

Mas sinceramente não acredito que alguem tenha mexido naquilo, pois o carro pertencia a uma "dondoca" que mal devia andar naquilo!...

Nunca se sabe!...

então o teu carro tem um
por_chispe_pa.JPG

:o :o :o

tens de ir para a VDG!!! :green:

oh pah...

não há cá misturas :green: eu não te pertenço!!!

eu tenho 5 dedos em cada pé!

Back