Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project - DUVIDA

Então e olha lá...

O teu A3zeco já esta reparado?

Já não soluça?... :green:

Mais um injector e fica no ponto! :p

As avarias que a chaleira dá... Já ele não mete no projecto!... :p

Caro user,
Fique sabendo que o injector foi até há data a unica avaria que o meu AUDIteve, o que quer dizer que nem sequer chegou a ser uma dor de cabeça...avariou colocou novo e siga.

Contrariamente e pelo que leio no seu projecto, o seu vw tem mais páginas de dores de cabeça do que de mods...(corrija-me se eu estiver enganado) :green:

Quanto a soluços informo que depois de fazer a revisão dos 90000Km na semana passada,os mesmos deixaram de existir, o que significa que apenas com a normal manutenção a situação ficou resolvida, não tendo sido necessário criar posts para encher projecto...:p

:green: :green: :green: :green: :green: :green:

Last edited:

Caro user,
Fique sabendo que o injector foi até há data a unica avaria que o meu AUDIteve, o que quer dizer que nem sequer chegou a ser uma dor de cabeça...avariou colocou novo e siga.

Contrariamente e pelo que leio no seu projecto, o seu vwtem mais páginas de dores de cabeça do que de mods...(corrija-me se eu estiver enganado) :green:

Quanto a soluços informo que depois de fazer a revisão dos 90000Km na semana passada,os mesmos deixaram de existir, o que significa que apenas com a normal manutenção a situação ficou resolvida, não tendo sido necessário criar posts para encher projecto...:p

:green: :green: :green: :green: :green: :green:

@ires... Epá esta custou a ler...

Doeu, não?????

Não respondas, faz de conta que ele não escreveu nada assim pode ser que passe despercebido e não passas vergonha..

:green::green::green::green::green:

E não é que o gajo seguiu o meu conselho??? :o:o

Nem pia, a ver se os factos passam despercebidos :p :p :p :p

Se bem que o Martin tava bem calado... Afinal de contas pra que raio um gajo quer um 8P que não faz 10 metros sem se borrar todo, apenas com uns "amigos" la dentro para vir murfar o belo do bife a Leiria... :green:

Back