Sábado já vou tratar disso!... Como é eléctrica pode mandar valores "impróprios para consumo!"
Em relação a temperatura do liquido G12...
Nem me vou preocupar para já, é que de lés a lés... Vai baixando!... :roll:
Já que a vais limpar então dá uma vista de olhos ao radiador da EGR, pois pode ser por ai que estas a perder agua!
Peças novas... :S
Não percebi ?
Ou tem este: http://www.autodilyhh.cz/files/imag...deni-zplodin-octavia-ii-03g131512ad-i8174.JPG
ou este: http://img03.allegroimg.pl/photos/oryginal/27/51/66/07/2751660791_2
Normalmente o 1 esta em motores longitudinais e o 2 em transversais ! Não era o 1º com fugas nesse radiador " de arrefecimento de gases de retorno" para te dar o nome técnico !
o meu também tem um semelhante ao da 1ª foto.Não percebi ?
Ou tem este: http://www.autodilyhh.cz/files/imag...deni-zplodin-octavia-ii-03g131512ad-i8174.JPG
ou este: http://img03.allegroimg.pl/photos/oryginal/27/51/66/07/2751660791_2
Normalmente o 1 esta em motores longitudinais e o 2 em transversais ! Não era o 1º com fugas nesse radiador " de arrefecimento de gases de retorno" para te dar o nome técnico !
o teu motor não é igual ao meu?Mas a ter esse radiador, está por trás do motor... Não esta acessível como a EGR!... Já me tinham falado dessa possibilidade mas depois logo vejo isso...
1 coisa de cada vez...
o teu motor não é igual ao meu?
se for tens esse radiador quase por cima do turbo do lado esquerdo.
http://imageshack.us/a/img834/8984/p3110029j.jpg
abc
sim todos.. excepto o 3C que passou a usar plataforma dos A3... logo, motor transversal.. o meu 3BG é longitudinal e é um AVF 130cv 1.9 TDI cx de 6vel.peço desculpa, pensava que o passat era como os a4 ou seja longitudinal. não houve nenhum passat pd longitudinal?