Os furos da EGR não devem ser tapados pois são os "respiros" da membrana...para a EGR abrir/fechar normalmente através do "comando", tem de entrar/saír ar por esses furos conforme a EGR abre/fecha...
Quando sai óleo por esses furos é sinal que os vedantes entre o veio da EGR e o tubo de admissão já tiveram melhores dias..
Tava com muito lodo a EGR !?
Amigo Aires faz o que bem entenderes, eu dei a minha opiniao do que fazia, não vejo qualquer problema em tapar os furos, mas pronto, há pessoal que fala o contrario, uma coisa é trabalhar na marca, outra é mandar bitaites.
Olha em relação ao O-ring da EGR segue o Part Number: N 905 216 01 ou 03G 128 063 A
(acho que deve ser o mesmo aí em tuga)
Preços diferem de pais para pais.
Abraço
Amigo Aires faz o que bem entenderes, eu dei a minha opiniao do que fazia, não vejo qualquer problema em tapar os furos, mas pronto, há pessoal que fala o contrario, uma coisa é trabalhar na marca, outra é mandar bitaites.
Olha em relação ao O-ring da EGR segue o Part Number: N 905 216 01 ou 03G 128 063 A
(acho que deve ser o mesmo aí em tuga)
Preços diferem de pais para pais.
Abraço
Amigo Aires faz o que bem entenderes, eu dei a minha opiniao do que fazia, não vejo qualquer problema em tapar os furos, mas pronto, há pessoal que fala o contrario, uma coisa é trabalhar na marca, outra é mandar bitaites.
Olha em relação ao O-ring da EGR segue o Part Number: N 905 216 01 ou 03G 128 063 A
(acho que deve ser o mesmo aí em tuga)
Preços diferem de pais para pais.
Abraço
Amigo Aires faz o que bem entenderes, eu dei a minha opiniao do que fazia, não vejo qualquer problema em tapar os furos, mas pronto, há pessoal que fala o contrario, uma coisa é trabalhar na marca, outra é mandar bitaites.
Abraço
Pois, também depende se te deram aqui a versão económica. Mas a verdade é que aqui é mais barato só a mão de obra é que são 150€ 1 hora de diagnostico.
End off tópic
Abraço
O problema é que aí em Portugal se bem estou a perceber, a origem nao tem duas versões de tipo de peças, tens o normal o part number que tiras de uma peça que vem original no carro, depois dão outra peça versão económica de outro tipo de fabricante com um part number diferente, ou peças que sao recondicionadas por exemplo, nao é o mesmo preço de novo.
Mas vais a vw e perguntas se existe isso ou nao o que nao me parece pois se vocês nem sabem da existência disso :s
Normalmente é um simples XNa referencia da peça as letras finais "dizem" se a peça é recondicionada, até de dizia que letras são... mas não me apetece...