Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project...

Uma pergunta, depois do que foi aqui dito, talvez seja uma pergunta estupida... Mas aqui vai...

Esse apdate não pode ser feito com o Vag-Com?... :roll:
 
Re: Black Motion Project...

Uma pergunta, depois do que foi aqui dito, talvez seja uma pergunta estupida... Mas aqui vai...

Esse apdate não pode ser feito com o Vag-Com?... :roll:

Não, porque o VAG-COM não tem "acesso via-net" aos updates.
 
Re: Black Motion Project...

Segundo o Wizard1000 consegue-se arranjar um módulo destes por 30/40€ já compativel com o meu VW!... Pedem o mesmo preço pelo apdate!...
 
Re: Black Motion Project...

De qualquer forma, a existir um "consumo"... É minimo!...

Pois, fui agora ao carro e encontra-se perfeitamente normal!... ;)

Vamos ver na sexta...
 
Re: Black Motion Project...

De qualquer forma, a existir um "consumo"... É minimo!...

Pois, fui agora ao carro e encontra-se perfeitamente normal!... ;)

Vamos ver na sexta...

Hummmm.... não querendo agoirar, passou pouco tempo em que o carro teve desligado.. devias ter esperado mais um tempito, mas sim eu sei, a curiosidade é muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol::lol:
 
Re: Black Motion Project...

Hummmm.... não querendo agoirar, passou pouco tempo em que o carro teve desligado.. devias ter esperado mais um tempito, mas sim eu sei, a curiosidade é muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol::lol:


Pois! :D Matou o Gato!... :roll:
 
Last edited:
Re: Black Motion Project...

Apdate:

Montagem da manete do Scirocco R...

fotos0041z.jpg


fotos0043o.jpg


Gostei... Mas tenho de a Baixar mais um pouco! E mudar a pele, pois não consegui aproveitar a do Scirocco por ser mais pequena!...
 
Re: Black Motion Project...

Em relação ao "problema" da bateria... Existe mesmo! Hoje ao meter a chave na ignição o radio começou logo a "cantar"... Não fez o iniciar que deveria fazer sempre! :duhh: E o carro... Desta vez, custou a pegar! :duhh:

Passei na VW e de 3 pessoas a quem contei o meu problema, finalmente á 3ª tentativa estava lá um mecanico que disse poder fazer essa actualização ao módulo! Mas não garantia nada pois o módulo podia não aceitar essa actualização!... Vou ter de tentar, e pela lista acima, o meu aceitará!...

É tudo!... Por agora! :D
 
Re: Black Motion Project... Manete Scirocco! Fotos...

Bela manete camarada..! :p


PS: Já que tão nessa do rádio ficar ligado, prestei atenção à minha e depois de desligar a carrinha o rns também continua a fazer barulho durante um bocado.. É mesmo assim? |:
 
Re: Black Motion Project... Manete Scirocco! Fotos...

Apdate:

Montagem da manete do Scirocco R...


Gostei... Mas tenho de a Baixar mais um pouco! E mudar a pele, pois não consegui aproveitar a do Scirocco por ser mais pequena!...

Niçe gostei muito dessa manete!!!!!!!!!!!!!!

Bela manete camarada..! :p


PS: Já que tão nessa do rádio ficar ligado, prestei atenção à minha e depois de desligar a carrinha o rns também continua a fazer barulho durante um bocado.. É mesmo assim? |:

Sim, é Bruno... NO problema!!!
 
Re: Black Motion Project... Manete Scirocco! Fotos...

Ahh.. Senão quando fosse aí a cima apresentava reclamação!!!! :D
 
Back
Top