Passat B6/B7 (3C) Black Motion Project - VW Rules!...

Re: Black Motion Project... Manete Scirocco! Fotos...

Olha podias vir com ele e assim iamos almoçar/jantar aquele restaurante do teu "amigo"...
:'(:'(:'(:'( :'(:'(:'(:'(:'(:green::green::green::green::green::green::green::green::o:o:o:o:o:o:o:o:o:o

A minha "maria" não me partilha com ninguém! :green:

Mas só de pensar nisso... :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'( Meeeeeeedo!!! :o:o:o:o:o:o:o:o:o:o

Amigo @ires ainda não tinha dado pela tua "mudança de marca" hehehe, tenho andado um pouco afastado destas areas para não me entusiasmar heheheh, mas como passei há pouco tempo e pareceu-me vêr a teu carro antigo puxou-me á curiosidade, e confirmei que era mesmo ele, mas pronto..., passo agora pelo teu novo projecto e vejo que isto já está novamente no bom caminho, parabéns pela nova aquisição.
Desejo-te muitas felicidades com a máquina, e esses mod´s estão a brinda-lo e a mimá-lo..., 5 estrelas :)
Boa continuação, forço nisso.
Abraço.

Re: Black Motion Project...

Em relação ao "problema" da bateria... Existe mesmo! Hoje ao meter a chave na ignição o radio começou logo a "cantar"... Não fez o iniciar que deveria fazer sempre! :duhh: E o carro... Desta vez, custou a pegar! :duhh:

Passei na VW e de 3 pessoas a quem contei o meu problema, finalmente á 3ª tentativa estava lá um mecanico que disse poder fazer essa actualização ao módulo! Mas não garantia nada pois o módulo podia não aceitar essa actualização!... Vou ter de tentar, e pela lista acima, o meu aceitará!...

É tudo!... Por agora! :green:

:palmas:

;) ;) ;)

Obrigado amigo! ;)

Sim, vendi o B6... Ouvi dizer que anda pelos lados do Montijo/Barreiro... ;)

Abraço e vai passando por cá!...

Ps: A minha "maria" qualquer dia proibe-me de cá vir... :o ... É muito veneno! :green: E já começa a ficar Farta! :mad: :green:

Amigo a minha vinda aqui ultimamente é rara pois meu tempo é curto para isso, mas vê-se que o bom gosto ainda perdura e que assim continue...
Parabéns pelas mod´s ficam muito fixes, apenas uma observação como já falas-te é baixar a manete de velocidades um pouco de resto fica no ponto

Amigo @ires ainda não tinha dado pela tua "mudança de marca" hehehe, tenho andado um pouco afastado destas areas para não me entusiasmar heheheh, mas como passei há pouco tempo e pareceu-me vêr a teu carro antigo puxou-me á curiosidade, e confirmei que era mesmo ele, mas pronto..., passo agora pelo teu novo projecto e vejo que isto já está novamente no bom caminho, parabéns pela nova aquisição.
Desejo-te muitas felicidades com a máquina, e esses mod´s estão a brinda-lo e a mimá-lo..., 5 estrelas :)
Boa continuação, forço nisso.
Abraço.

Canina AKA Courato_Man... agora só conheces 2 tópicos... anedotas e apresentações...8)

Uma ajudinha...

Queria mudar as lampadas de presença dos espelhos laterais... Alguém sabe como abro aquilo? :confused:

Já perguntei no Clube Golf mas... Nem um Piu!... :mad:

Obrigado

Back