[A4 B6] Black XQ mais tralha para montar.

Ah estas a falar do ecrã central do quadrante, tambem tenho lá a velocidade, ou posso colocar a lista de musicas ou lista telefonica.
 
A cablagem do UK em principio funciona (ou uma cablagem da porta do condutor e retiras apenas os fios para trancar e adicionas à tua existente), porque tem a ficha para esse botão, o problema pode estar no motor da porta não ter os pinos na placa necessários para isso funcionar... tens motores das portas com função de rebatimento, por isso talvez já tenhas lá esses pinos, caso contrário necessitas de uns motores FULL MAX, que são iguais para qualquer mercado (EU, USA etc) é só montar o motor necessário e a cablagem correcta que isso fica logo a funcionar.
Esse extra era "obrigatório" nos EUA, todos têm isso... quanto ao botão na consola central (funciona apenas com o módulo de conforto USA), o mesmo apenas tranca e não destranca as portas por causa das crianças por isso não digam asneiras :D e qualquer carro VAG de gama superior desde 2002 ou até antes, tem o botão de trancar nas 4 portas, as portas traseiras a função é bloqueada no porta do condutor caso existam crianças nos lugares traseiros.
 
A cablagem do UK em principio funciona (ou uma cablagem da porta do condutor e retiras apenas os fios para trancar e adicionas à tua existente), porque tem a ficha para esse botão, o problema pode estar no motor da porta não ter os pinos na placa necessários para isso funcionar... tens motores das portas com função de rebatimento, por isso talvez já tenhas lá esses pinos, caso contrário necessitas de uns motores FULL MAX, que são iguais para qualquer mercado (EU, USA etc) é só montar o motor necessário e a cablagem correcta que isso fica logo a funcionar.
Esse extra era "obrigatório" nos EUA, todos têm isso... quanto ao botão na consola central (funciona apenas com o módulo de conforto USA), o mesmo apenas tranca e não destranca as portas por causa das crianças por isso não digam asneiras :D e qualquer carro VAG de gama superior desde 2002 ou até antes, tem o botão de trancar nas 4 portas, as portas traseiras a função é bloqueada no porta do condutor caso existam crianças nos lugares traseiros.

Obrigado pelo esclarecimento, pois tu foste dos unicos que meteste isto.
Sabia que o botão na consola ia direto ha central confort, mas nao sabia que era necessario ser proveniente dos USA.
Os meus modulos das portas ja são "Full MAX". Ha partida tem os pinos.
 
Nada de novo...
Ainda nao montei o puxador USA, mas já andei a estudar. Em princípio, a maneira mais rapida é substituir a cablagem da forra da porta, por uma de um carro de volante há direita (UK), mas cada coisa a seu tempo, e este fim de semana foi para resolver uma falha que apareceu já há mais de 2 mese no sistema de multimedia e TDT.
Ha coisa de 2 meses os cotrolos do sistema multimédia, deixaram de funcionar no radio e no volante. Para puder mudar de canal, ou mudar para um filme etc, tinha que utilizar o controlo remoto.
Desconfiava que seria o fio que faz a comutação do aparelho TDT, para o aparelho de multimédia que teria desconectado ou rompido. Mas como teria que desmontar o porta luvas e o radio, por falta de tempo deixei andar.
20210925_171946.jpg 20210925_172214.jpg
Voltei a conectar (solda a estanho) e pronto ja está a bombar!
Consigo utilizar novament todas as funções principais do tdt-multimédia, sem ter que usar o controlo remoto. :D
_MG_1033.jpg
 
Nada de novo...
Ainda nao montei o puxador USA, mas já andei a estudar. Em princípio, a maneira mais rapida é substituir a cablagem da forra da porta, por uma de um carro de volante há direita (UK), mas cada coisa a seu tempo, e este fim de semana foi para resolver uma falha que apareceu já há mais de 2 mese no sistema de multimedia e TDT.
Ha coisa de 2 meses os cotrolos do sistema multimédia, deixaram de funcionar no radio e no volante. Para puder mudar de canal, ou mudar para um filme etc, tinha que utilizar o controlo remoto.
Desconfiava que seria o fio que faz a comutação do aparelho TDT, para o aparelho de multimédia que teria desconectado ou rompido. Mas como teria que desmontar o porta luvas e o radio, por falta de tempo deixei andar.
View attachment 70446 View attachment 70445
Voltei a conectar (solda a estanho) e pronto ja está a bombar!
Consigo utilizar novament todas as funções principais do tdt-multimédia, sem ter que usar o controlo remoto. :D
View attachment 70447

Isto é outra louça.. Puxadores usa spec, 2 botoes de fecho central.. :D
Esse volante é bem maneirinho ;)
 
Isto é outra louça.. Puxadores usa spec, 2 botoes de fecho central.. :D
Esse volante é bem maneirinho ;)

Ha coisas bem melhores que isto, tipo acabar as oticas bi-xenon, uns bancos "recaro" ou s-line b7, ou um volante igual ao que tenho mas achatado em baixo... :rolleyes:

Tanta coisa que gostaria de fazer, mas o t€€mpo nao deixa :duhh:
Mas como o vicio é mesmo adicionar extras, e este foi me relativamente barato, e apesar de inútil (acredito que nunca vou clicar no botão, a nao ser para testar quando o montar) temos de admitir que é raro. É tao raro na europa alguem ter o botão de trancar as portas no passageiro, como nos USA nao ter! :D
La todos tem, e a maior parte nao sabe que existe sem.
É como as oticas. Aqui matam-se por umas oticas USA. Lá partem o refletor que tem dentro para parecer EURO.
 
Hoje foi dia de ir buscar mais umas peças para fazer monte durante uns meses aqui em casa.
20211126_201418.jpg 20211126_201709.jpg
Apareceu um negocio que eu considero bem em conta, mas nao estão perfeitos.
Vidros escurecidos originais ( nao é pelicula)

Aqui umas fotos das diferenças, tenho cortinas por isso ja nao se vê muito para dentro..
20211126_154036.jpg 20211126_154003.jpg 20211126_154028.jpg
20211126_154035.jpg

Agora a pergunta para 500contos.
Estes vidros são de uma b7. As fichas dos vidros laterais sao iguais? E o do vidro da porta da mala? É igual?
 
Last edited:
E vais tirar os cromados?
Costumo ver upgrades, não downgrades.
Se não gostas de cromado, no máximo, vinil nisso. Ou vais meter os vidros por serem escuros?
 
Eu acho que os cromados dão para transitar de um vidro para o outro, acho.
Digo acho pq qd partiram o vidro lateral da minha B6, eu acho que só mudaram o vidro e o cromado ficou o mesmo (até pq ele ficou ligeiramente solto numa das curvas).

Não sabia é que os vidros da B7 davam numa B6 (aliás, nem sabia que a B7 tinha como opcional vidros escuros oem - acho que nunca vi uma assim - extra mt raro pelo vistos).
Isso custou-te 500€, os 5 vidros, é isso??
 
E vais tirar os cromados?
Costumo ver upgrades, não downgrades.
Se não gostas de cromado, no máximo, vinil nisso. Ou vais meter os vidros por serem escuros?
Os cromados vai ser para manter pois deu trabalho mete-los. Estes vidros vao levar o mesmo tratmento, que os meus originais.. vai levar com o x-ato. :D
 
Eu acho que os cromados dão para transitar de um vidro para o outro, acho.
Digo acho pq qd partiram o vidro lateral da minha B6, eu acho que só mudaram o vidro e o cromado ficou o mesmo (até pq ele ficou ligeiramente solto numa das curvas).

Não sabia é que os vidros da B7 davam numa B6 (aliás, nem sabia que a B7 tinha como opcional vidros escuros oem - acho que nunca vi uma assim - extra mt raro pelo vistos).
Isso custou-te 500€, os 5 vidros, é isso??

Já na b6 havia vidros escuros. Mas é raro. Na b7 ve-se mais.
Os vidros laterais são iguais. Tenho duvidas é no da mala mas parece igual tambem.
O valor, se fosse para dar 500eur metia peliculas. Que com a legalização fica por esse valor aproximadamente
Dei metade disso! :cool:
 
Back
Top