A cablagem do UK em principio funciona (ou uma cablagem da porta do condutor e retiras apenas os fios para trancar e adicionas à tua existente), porque tem a ficha para esse botão, o problema pode estar no motor da porta não ter os pinos na placa necessários para isso funcionar... tens motores das portas com função de rebatimento, por isso talvez já tenhas lá esses pinos, caso contrário necessitas de uns motores FULL MAX, que são iguais para qualquer mercado (EU, USA etc) é só montar o motor necessário e a cablagem correcta que isso fica logo a funcionar.
Esse extra era "obrigatório" nos EUA, todos têm isso... quanto ao botão na consola central (funciona apenas com o módulo de conforto USA), o mesmo apenas tranca e não destranca as portas por causa das crianças por isso não digam asneiras e qualquer carro VAG de gama superior desde 2002 ou até antes, tem o botão de trancar nas 4 portas, as portas traseiras a função é bloqueada no porta do condutor caso existam crianças nos lugares traseiros.
Nada de novo...
Ainda nao montei o puxador USA, mas já andei a estudar. Em princípio, a maneira mais rapida é substituir a cablagem da forra da porta, por uma de um carro de volante há direita (UK), mas cada coisa a seu tempo, e este fim de semana foi para resolver uma falha que apareceu já há mais de 2 mese no sistema de multimedia e TDT.
Ha coisa de 2 meses os cotrolos do sistema multimédia, deixaram de funcionar no radio e no volante. Para puder mudar de canal, ou mudar para um filme etc, tinha que utilizar o controlo remoto.
Desconfiava que seria o fio que faz a comutação do aparelho TDT, para o aparelho de multimédia que teria desconectado ou rompido. Mas como teria que desmontar o porta luvas e o radio, por falta de tempo deixei andar.
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Voltei a conectar (solda a estanho) e pronto ja está a bombar!
Consigo utilizar novament todas as funções principais do tdt-multimédia, sem ter que usar o controlo remoto.
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Isto é outra louça.. Puxadores usa spec, 2 botoes de fecho central..
Esse volante é bem maneirinho
Os cromados vai ser para manter pois deu trabalho mete-los. Estes vidros vao levar o mesmo tratmento, que os meus originais.. vai levar com o x-ato.E vais tirar os cromados?
Costumo ver upgrades, não downgrades.
Se não gostas de cromado, no máximo, vinil nisso. Ou vais meter os vidros por serem escuros?
Eu acho que os cromados dão para transitar de um vidro para o outro, acho.
Digo acho pq qd partiram o vidro lateral da minha B6, eu acho que só mudaram o vidro e o cromado ficou o mesmo (até pq ele ficou ligeiramente solto numa das curvas).
Não sabia é que os vidros da B7 davam numa B6 (aliás, nem sabia que a B7 tinha como opcional vidros escuros oem - acho que nunca vi uma assim - extra mt raro pelo vistos).
Isso custou-te 500€, os 5 vidros, é isso??
Sim foi por isso que optei por pelos vidros. Dá muito mais trabalho, mas se correr bem fica maos em conta que peliculasNao sendo peliculas nao precisa averbar nem leva multa pode dizer que veio de série
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E para o meu em sedan será que há?
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