[A4 B6] Black XQ Vidros escurecidos.

Nop.
Ainda nao montei nada... :D
Mas fui tratando de alguns pormenores para depois nao perder tempo ao montar.

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Pega normal no qual tive que furar para o desenho do rebatimento dos espelhos, e ajustar os buracos dos botoes dos vidros, pois as capas dos botões do A6 raspam um pouco em cima.
Agradeço desde já ao @C. Reis que me cedeu a pega, e ao @Mr_Dude que a fez chegar até mim.
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Continuação da adaptação de luzes de FH e CH nos espelhos.
Como ja referi, ha maneiras de o fazer muito mais simples, que e usar as bases do a6 c6 com led original. É plug & play, mas é caro. Dai estar a fazer isto.
Mas deu imenso trabalho adaptar estas luzes de 0,89€ aqui.
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Tive criar uma caixa nova para os leds pois a original e enorme e nunca caberia. A fita que se vê, e apenas para nao deixar passar luz para dentro do espelho.

boas!
onde posso comprar uns botoes eletricos iguais a esses, com a ponta em aluminio/metalica?
são de outro modelo audi?
 
E pronto, ja tenho o carro, esteve no mecânico para mudar oleo, filtro de óleo e gasóleo, levou tambem um catalizador sem cerâmica, com tubo direto por dentro, e como se descobriu o problema nos pneus, levou tambem 4 pneus, calibração e alinhamento de direção (estava bastante mau).
Como vêm, os pneus não são novos não.
Estes pneus novos o orcamento era 143eur cada 1. o_O
Como precisava de 4 ia passar o orçamento. E como ando pouco. Comprei estes por 50eur cada. Tem 60/70% de piso e como ando pouco ja deve desenrrascar uns 2 anos.
Estes pneus tem uma borracha bem maçia. Deve ter boa aderência, mas claro, vai romper rapido.
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Sim, tenho o guarda lamas todo amassado. Infelizmente anda assim ha vários meses. :(
Como tenho a pintura muito gasta e picada ao reparar iria ficar muita diferenca. E por isso a opção será pintar o carro todo. E como isso é brincadeira para rondar 1000eur vai ter que esperar.

O estado do meu catalizador.
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A cerâmica pela parte do escape.
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E agora pela saida do turbo. :assobio:
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E o "novo" catalizador.
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Agora é andar e testar como se comporta. Para já a diferencia notória sobre a alteração do catalizador. É no barulho do motor. Agora é mais silencioso. Sempre achei que o meu carro em relação a outros iguais, tinha um "matrelar" mais forte. Mesmo quando midei de motor ficou igual. Agora ja é mais silencioso. :)



:OT:
Agora um off topic para quem gosta de carros.
Na oficina esta esta relíquia para fazer restauro mecânico.
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Todas estas peças foram pintadas em processo de "lacagem" borachas novas etc.


Ah, o carro é um BMW 850I, nacional.:assobio:

O meu catalisador também não tá grande coisa.. No meu caso como andou óleo acumulou e a ceramica perdeu alguma integridade.. Mas pronto, ainda hei-de ver se meto um catalisador ou tiro o miolo a este.
Esses pneus, novos, custam os olhos da cara.. Esses da hankook não tão nada maus. Já vi bem pior.
Esse 850 é muito bonito mas isso é daqueles carros que andam "pouco" e bebem muito. Ressalvo o pouco.. Pouco pra cilindrada.. É penalizado pelo enorme peso.
 
boas!
onde posso comprar uns botoes eletricos iguais a esses, com a ponta em aluminio/metalica?
são de outro modelo audi?
O comando de 4 botoes é do a6 c6. Mas como referi o botao de trancamento dos vidros nao funciona, por isso eu optei por montar as capas no meu comando original.
O comando de 2 botoes é do a3 8p.
 
O meu catalisador também não tá grande coisa.. No meu caso como andou óleo acumulou e a ceramica perdeu alguma integridade.. Mas pronto, ainda hei-de ver se meto um catalisador ou tiro o miolo a este.
Esses pneus, novos, custam os olhos da cara.. Esses da hankook não tão nada maus. Já vi bem pior.
Esse 850 é muito bonito mas isso é daqueles carros que andam "pouco" e bebem muito. Ressalvo o pouco.. Pouco pra cilindrada.. É penalizado pelo enorme peso.

Sim estes pneus novos iriam custar para mim 143eur cada 1.

Sim o 850i tem um 5000cc V12 e por isso podia ter mais potencia sim. Os 300cv hoje em dia nao é muito. E 12 canecos a beber... ja se sabe. Mas é um clássico moderno em constante valorização devido tambem ha raridade.
Ps. Ja agora, conjeces alguma casa de reparação de bombas de ABS? É que o 850i precisa de mudar os orringues da bomba, e a unica casa que o meu irmao conhece pediram 1000broas para o fazer.
 
A tua Maria sai-te cara pra *******! :D Despesas em cima de despesas ahaha
Sim ultimamente é sempre seguidas
Estou a arranjar os estragos do b6 para depois preparar o clio que voltou para mim outra vez
O rapaz comprou um mazda 3 e o clio vai ser para a maria roçar paredes lol
Depressão é complicado....
Quem nunca passou que nunca passe
Olha que ganho bem e so tenho despesas...
Dasssse!

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Sim estes pneus novos iriam custar para mim 143eur cada 1.

Sim o 850i tem um 5000cc V12 e por isso podia ter mais potencia sim. Os 300cv hoje em dia nao é muito. E 12 canecos a beber... ja se sabe. Mas é um clássico moderno em constante valorização devido tambem ha raridade.
Ps. Ja agora, conjeces alguma casa de reparação de bombas de ABS? É que o 850i precisa de mudar os orringues da bomba, e a unica casa que o meu irmao conhece pediram 1000broas para o fazer.
Deixa ver... Foi a ratronicos...
Se é trocar orings, penso que a KFZ também o faz. Se fosse electrovalvulas é que não. Mas pergunto se não compensa mandar vir uma usada na Bparts ou então de uma sucata de Inglaterra. É que 1000€ para esse serviço é absurdo. E diria que a bomba ē a mesma dos série 5.
 
Deixa ver... Foi a ratronicos...
Se é trocar orings, penso que a KFZ também o faz. Se fosse electrovalvulas é que não. Mas pergunto se não compensa mandar vir uma usada na Bparts ou então de uma sucata de Inglaterra. É que 1000€ para esse serviço é absurdo. E diria que a bomba ē a mesma dos série 5.
Pois a questao de usado ou mesmo novo foi logo para cima da mesa, mas infelizmente nao se encontra. Nem usado nem novo. Eu nao percebi muito bem, mas parece que tem 2 bombas 1 da frente e outra de tras. O problema é na de trás, e era cronico. Entao so se encontra a da frente ha venda. Ja andei a ver na alemanha e tudo, mas nao encontro nenhuma com a mesma referencia.
Que é esta:
IMG-20211229-WA0000.jpg
 
Sim estes pneus novos iriam custar para mim 143eur cada 1.

Sim o 850i tem um 5000cc V12 e por isso podia ter mais potencia sim. Os 300cv hoje em dia nao é muito. E 12 canecos a beber... ja se sabe. Mas é um clássico moderno em constante valorização devido tambem ha raridade.
Ps. Ja agora, conjeces alguma casa de reparação de bombas de ABS? É que o 850i precisa de mudar os orringues da bomba, e a unica casa que o meu irmao conhece pediram 1000broas para o fazer.
Vê este canal. Não sei se foi neste 850i, mas tenho quase a certeza que ele já abordou esse tema da bomba do ABS em algum dos carros.

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Vê este canal. Não sei se foi neste 850i, mas tenho quase a certeza que ele já abordou esse tema da bomba do ABS em algum dos carros.

Por acaso sou seguidor desse canal, e ja vi alguns videos do restauro desse carro mas nao vi nada sobre o abs. Tenho que ver melhor.

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