Amigo, não há nada a fazer!verdade!
Mas a minha maria cuidado nesse aspeto nao tem nenhum. A nivel de pintura e jantes tem, nunca me riscou uma jante nem um para-choqes. Mas por dentro nao tem assim tanto cuidado.
as Marias são todas iguais!
Amigo, não há nada a fazer!verdade!
Mas a minha maria cuidado nesse aspeto nao tem nenhum. A nivel de pintura e jantes tem, nunca me riscou uma jante nem um para-choqes. Mas por dentro nao tem assim tanto cuidado.
Olha PedroABLima, acredita que desde que comprei os tapetes de Borracha, nunca mais os tirei do sitio. até vendi os de veludo originais.Kkk estava a ver que ninguem reparava no tape todo roto!
Nao gosto dos de borracha. Tenho que arranjar um novo mas de veludo igual a este.
Nao mexo mais nas jantes. Ou abuso no camber, ou vai levar um pouco de rollfender.Isso agora está a pedir guarda lamas da rs4 [emoji23] são top, atrás ficaram no ponto, à frente quanto a mim estão demasiado saídas, o que pode ser corrigido facilmente desvastando o centro (aumentando o ET) mas depois não sei se não irão bater por dentro, depende da largura...
Se fosse para dar um look abusado à minha tb eram a minha escolha!
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
É um serviço fácil e que tb pode ser opção, já vi muita malta fazer isso mas são opções que só te cabe a ti tomar [emoji41] Continua!Nao mexo mais nas jantes. Ou abuso no camber, ou vai levar um pouco de rollfender.
Eu tirei 2mm o sufciente para nao roçar e ao mesmo tempo nao perde seguranca da jante, nem altera o aspeto. Poderia tirar mais que a casa que as reparou fazia isso mas nao quis estragar as jantes.É um serviço fácil e que tb pode ser opção, já vi muita malta fazer isso mas são opções que só te cabe a ti tomar [emoji41] Continua!
Fazem na RucodelEu gostava de desbastar o centro das minhas jantes porque a frente roça um bocado em lombas.
Mas não encontro ninguém aqui que o faça.
Sent from my SM-N960F using Tapatalk
Eu moro no norte da Irlanda. Sei que em Inglaterra fazem. Mas por causa de 2mm que são mais do que suficientes para parar de roçar não compensa a viagem tão grande.Fazem na Rucodel