[A4 B6] Black XQ Vidros escurecidos.

Nao percebem nada de jantes pa.:D

Agora fora as brincadeiras.

Há muitas formas de se resolver o raspar..

Sinceramente entre pneu estica ou rollfender..isso vai da opinião de cada um.

Eu por exemplo prefiro o pneu um pouco mais esticado, pois mais para a frente é facil reverter a situacao.

Mas as formas de se resolver..são:

Largura da jante.
ET
Largura de pneu
Altura suspensão
Rollfender.

Agora é so escolher no que mexer..;)
 
Agora fora as brincadeiras.

Não percebo porque não fizeste isso nas tuas novas jantes :D serras a jante a meio e tiras o que precisas e já está :p fácil lol ou fazes um rollfender à patrão hehehe

é um crime alterar umas jantes RS4 B7 e rollfender só mesmo se for a ultima solução lol

Largura do pneu é uma ideia, suspensão ainda é uma ideia melhor...
 
Deixa de ser animal :D a mim tu não me passas a perna lol
Eu não falei em conforto mas sim na falta dele :p

além de que ainda é mais desconfortável

Ambos são desconfortáveis :D mais um bocadinho de pneu ajuda sempre :p eu andei com jante 15 e pneu com 1 metro de altura de borracha sei bem o que é um sofá confortável hehehehe :D

ps: ohhh tretas já arranhaste as jantes? ou continuas a estacionar em frente ou diagonal? :D
 
Eu uso 225 porque gosto do pneu mais esticado e não queria ter que fazer rollfender na frente :D

Já em relação ao conforto... As minhas costs não se queixam :cool:
Já em relação ao consumo... Epah!!! Gasta menos 1.5L na boa!!! :D

Oh @PedroABLima anda expulsar este inútil daqui pá! :assobio:
 
Eu uso 225 porque gosto do pneu mais esticado e não queria ter que fazer rollfender na frente :D

Já em relação ao conforto... As minhas costs não se queixam :cool:
Já em relação ao consumo... Epah!!! Gasta menos 1.5L na boa!!! :D

Nunca tive duvidas que fazes as coisas porque és um verdadeiro mão de vaca :D aposto que 225 é pneu mais barato e se gasta menos gota melhor ainda :D quanto ao teu conforto????????? tu andas em cima de um selim todas as semanas, podias ter uma cadeira de pau na b6 que ias sempre achar mais confortável :p a tu opinião vale o que vale... NADA! :assobio:
 
:OT::OT::OT:
Calma meninas!
Isto nao é um grande derby de futebol :D:D
Gostos sao gostos e nao somos todos iguais.
Deus que é deus nao agradou a todos.
Eu meti 235 em função da estética. Cave de roda mais preenchida, menos esticado etc.
Contudo pneus sao mais caros. Conforto nao existe.
Quando digo que vou fazer roolfender a ideia é nao se notar! Nao é para esticar as caves de roda até as deformar.
Ha frente nao toca em nada, mas está um poico de fora. Toca é a trás, e nem é em cima mas mais do lado na parte de traz.
O rollfender entrava aqui para 2 coisas. Resolver o raspar, e disfarçar a largura das rodas.
 
Deus que é deus nao agradou a todos.

Deus não existe....

Se existe tem um sentido de humor muito mórbido, para colocar o @CutKiller neste planeta #flatearth

Não estragues nem as jantes nem a carroçaria... faz a manutenção que precisas na suspensão e vais ver que tens o assunto resolvido e até vais ganhar algum conforto se é que me entendes lol :D isto atrás claro... na frente não tens hipótese, ou assumes que queres andar assim ou segues com o roolfender frontal! Eu tenho as minhas jantes frontais saídas uns 7mm, apenas a aba e não o piso do pneu... culpo a audi por não ter colocado um pouco mais de chapa... sovinas :D
 
Oh @Vitor tu deves andar de jante 15 agora :)

Conforto com as 19? Eu nao tenho muito..

Ou então a diferença está nos teus sofás [emoji41][emoji28]

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Eu uso 225 porque gosto do pneu mais esticado e não queria ter que fazer rollfender na frente :D

Já em relação ao conforto... As minhas costs não se queixam :cool:
Já em relação ao consumo... Epah!!! Gasta menos 1.5L na boa!!! :D

Oh @PedroABLima anda expulsar este inútil daqui pá! :assobio:
Conforto nao é 235 ou 225 que faz diferença as minhas costas tb nao se queixam mas o carro queixa-se um pouco. É só plasticos a ranger...
 
Plásticos a ranger? :D

Estamos a falar do Fiat aí de casa ou da B6? :p :p
Patece impossível ms sim. Falamos da b6. Duro é normal mas tb está muito seco. Provavelmente resove-se o problema com uns amortecedores.


Ja agora para os entendidos.
Reparei ao pegar na carrinha pelo menos a frio, ha noite luzes ligadas e ao acelarar as luzes dos farois perdem intensidade. Isto nao é muiti normal pois nao?
Meti uma bateria nova e de 100ap no ano papassado. A leitura pelo vag-com dá corrente de 14,77v/14,22v mesmo que acelere ou feche os vidros...
Isto será aquela cena no alternador, o controlador ou la como se chama uma peça que fica por traz?
Isto.
G2pOLUi.jpg
 
Estes ultimos dias andava com sem ESP, acendia a luz quando travava e nao apagava mais.
Atravez do vag-com acusou switch do pedal de travão.
Decidi comprar um OEM novo. E hoje na hora do almoço decidi por mãos ha obra. :D
Q1gqYEa.jpg


Comecem os trabalhos.
NUYPkdF.jpg


O sensor velho.
23tgk5W.jpg


E aproveitei tambem para reconectar o cabo do fecho no puchador de dentro da porta de traz.
Andava sem abrir por dentro ha 3anos... :duhh::duhh::duhh:
Isto porque é chato tirar a forra, meter molas novas e possibilidade de mais barulhos.ou folgas, só por causa disto.
pplufw4.jpg


E ja agora ficam mais umas fotos da carroça.
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sXG1T4m.jpg

y4olJk0.jpg

E a trazeira gorda gracas as jantes.
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