essas jantes deram logo outro ar, ficou altamente, parabens pela maquina
Que bom aspecto que ficou a carrinha.
Sempre tive uma pequena paixao por essas jantes
Estas a usar 235/35 atras e 225/35 á frente?
Parabens.
Eu sei com 225 nao tocava. Mas nao gosto nada de ver, com 225 o pneu fica muito baixo e esticado, deixando demaziado espaço vazio nas caves de roda. Dai eu ter optado por 235. E até se pudesse merecia 245. É o mal de ter uma jante tao larga.Tivesses posto 225
Eu nas minhas que são 9J ET35 tive que à frente que remover os parafusos das cavas quando andei uns tempos com os 235... Desde que pus os 225 nunca mais tive problemas.. Os parafusos também desapareceram de lá é verdade
Já se andar carregado na parte de trás, nunca tive stress..
Mas o teu ET29... Já complica mais a coisa
Tens razão @Vitor Costa. Nao ajuda ter os batentes dos amortecedores assim:Por aqui a medida é 19 235 35 com 9J ET 33, nunca mas nunca me roçou ou pousou na cave da roda!
Nem tive que tirar parafusos, nem quando a inclinação das ruas é diferente como nas fotos do Pedro...
O vosso problema é outro material cansado LOL
@CutKiller tu por ti arrancavas peças para não teres que fazeres manutenção ou substituição delas lol
ps: as minhas molas são mais baixas que as vossas...
Nas tuas nao toca tambem porque tambem tens um ET diferente.
Vítor para que conste na frente eu tenho os pratos da b5 que ainda baixam mais um pedaço.
A tua carroça parece um jipe isso nem com um gato morto preso ao pneu raspa
Ja nao se usa 235 em 9j, principalmente em B6..
O Kut é que percebe disto pá..
225 é o ideal, e podes passar nessa rua à vontade, e carregar a carrinha com pessoal atrás e até colocar as malas de viagem de todos na bagageira.
Nao roça certamente.
Falo por experiência propria.
Mas o Et29 por si só ja é arriscado.