Boas já reparei que temos malta com jeito para muita coisa mesmo.
Eu tenho uma Audi 2.0 B7 de 140cv de 2006 com 100.000 km comprada a pouco tempo esta bem estimada mas não trás o radio de origem, gostava de lhe por um radio mais porreiro e com gps alguém me pode ajudar
Se tens comandos de volante, recomendo um radio com ecrã de 8". Se não tiveres, então um com botões (replica oem ou parecido) android, gama baixa 2gb, gama média 4gb e gama alta 8gb octacore.Boas já reparei que temos malta com jeito para muita coisa mesmo.
Eu tenho uma Audi 2.0 B7 de 140cv de 2006 com 100.000 km comprada a pouco tempo esta bem estimada mas não trás o radio de origem, gostava de lhe por um radio mais porreiro e com gps alguém me pode ajudar
Mandei fazer numa grafica.. nao ficou grande coisa mas serve. acho que a audi tem. Mas nem perdi tempo a perguntarOnde arranjaste esse autocolante?
Na audi custa 6€ e tal mais IVA.Mandei fazer numa grafica.. nao ficou grande coisa mas serve. acho que a audi tem. Mas nem perdi tempo a perguntar
Nestas oticas é para lavar tudo, mudar balastros, lampadas, e talvez até reconstruir a cablagem, e vou mandar re-cromar os aros interiores, mas no caso do projetor vou meter uns novos iguais aos da "retrofitlab" mas caso não aprove como deve de ser posso tambem re-cromar os copos dos projetores.Vais cromar também o espelhado do olho de boi pela fraca visibilidade devido a temperatura do xenom ou só vais trocar o vidro das óticas ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Primeiro banho do ano! View attachment 71888
Pois é.. está sempre a chover.. ja não a lavava assim como deve de ser, desde novembroSó agora no fim de Janeiro??
jantes top rs4 b7?Primeiro banho do ano! View attachment 71888