Já traz lip do cupra 

Pois.. passar na ipo também tenho dúvidas.. apesar de pelo menos um ex user do fórum ter registado no projeto que passou na ipo sem qualquer problema!Nao tens que duvidar sobre a legalidade disso, nao sao legais em nenhum pais da europa. Agora é andar com eles e ter o cu limpo em caso de a policia querer fu...-te. Lampadas led ainda fecham os olhos nas inspeçoes, agora farois US nunca ouvi falar terem passado. Sinceramente para mim, nao compensam os possiveis problemas que podes ter, nem para falar do trabalho e dinheiro que gastaste nisso. Com esses farois, envelhe-se ainda mais o carro que os originais na minha opiniao.
E a nível de inspeções ou operações stop?Ora aí está um excelente upgrade.....
No meu caso tanto vasculhei que tive de comprar uma óptica nos States e outra na Alemanha..tive foi mais sorte porque ambas estavam imaculadas e bastante similar em "estado".... á primeira vista parecem "irmãs"..... já ando com as US á tanto tempo que já me faz confusão ver as euro na b6.
Para juntar ao "pack" USA também consegui arranjar um conjunto de farolins US(novos !!!!) e respetivo quadrante milhas/km´s . Só me falta mesmo a mala....mas.... a história aqui já envolve outros valores.
Quanto ao teu projeto..dispensa apresentações..Top !!!!
Da o pisca em vermelho? Isso não sabia. E nem sei se quero. Pensei que no caso do b6 a única diferença era o "sidemark" que é um quadrado na zona do refletor que fica com luz de presença.Os farolins alem de nao serem legais, ainda colocam em perigo as pessoas a volta porque nao estao habituadas a piscas vermelhos.
Segundo o meu manual de quando tirei a carta os piscas da frente têm de ser brancos ou laranjas e atrás vermelhos ou laranjasDa o pisca em vermelho? Isso não sabia. E nem sei se quero. Pensei que no caso do b6 a única diferença era o "sidemark" que é um quadrado na zona do refletor que fica com luz de presença.
Sinceramente nao sei se é o caso das b6, mas nos carros modernos lá no usa o pisca traseiro é vermelho e usam o a luz ao travar como pisca tambem.Da o pisca em vermelho? Isso não sabia. E nem sei se quero. Pensei que no caso do b6 a única diferença era o "sidemark" que é um quadrado na zona do refletor que fica com luz de presença.