BMW ultrapassa Audi tecnológicamente

A3FaN disse:
Pronto parece que finalmente chegamos a um concenso acerca desta temática toda :8... excepto isto...

"...quase todos os BMWs tem brake ducts(entradas de ar para arrefecer travoes) e o serie 1 ainda tem as jantes de frente em forma de "C" do lado interno para captar ar para ajudar a arrefecer os discos... vai la ver se um argolas tem isso... nem os RS.Ou seja , um simples 120d tem um promenor que um RS4 moderno n tem. Estranho?" mas pronto... comeste uma fatia de queijo a mais e ja nao te lembras bem do que disseste... :wink:

Cumps

Nao , o problema é que nao estas a ler bem.... estava me a referir as jantes em forma concava :wink: Brake ducts tem maior parte dos modelos de gama alta.A BMW tem isso logo num simples 318tds :p
Nao kero dizer k um 120d trave mais k uma RS4... mas o promenor tecnicamente superior esta la.

Ate te digo mais , o M5 k tenho em casa de 1992 tem jantes k criam um vortex e "atiram" o ar para fora das jantes par a arrefecer os travoes... em 1992 :p

E ja agora ,eu kero la saber da cor da langeri... no fim é pa tirar e o k conta ta la dentro :D

Cumps :wink:
 
o S4 C4 tinha os chamados UFO discs. com a maxila a prender pelo centro do disco. para poder ter discos maiores sem aumentar a jante. 15" na altura já era exagerado...

v8ufo1_small.jpg


ufo2.jpg
 
Sim , recordo me de ver isso no S4 do BC Designs :wink:
Foi uma grande ideia para poder usar jantes de inverno cm travoes decentes... mas infelizmente n teve futuro... ou pelo menos nunca mais vi isso em nenhum carro :!:

Cumps
 
Back
Top