A3FaN disse:Pronto parece que finalmente chegamos a um concenso acerca desta temática toda :8... excepto isto...
"...quase todos os BMWs tem brake ducts(entradas de ar para arrefecer travoes) e o serie 1 ainda tem as jantes de frente em forma de "C" do lado interno para captar ar para ajudar a arrefecer os discos... vai la ver se um argolas tem isso... nem os RS.Ou seja , um simples 120d tem um promenor que um RS4 moderno n tem. Estranho?" mas pronto... comeste uma fatia de queijo a mais e ja nao te lembras bem do que disseste... :wink:
Cumps
Nao , o problema é que nao estas a ler bem.... estava me a referir as jantes em forma concava :wink: Brake ducts tem maior parte dos modelos de gama alta.A BMW tem isso logo num simples 318tds
Nao kero dizer k um 120d trave mais k uma RS4... mas o promenor tecnicamente superior esta la.
Ate te digo mais , o M5 k tenho em casa de 1992 tem jantes k criam um vortex e "atiram" o ar para fora das jantes par a arrefecer os travoes... em 1992
E ja agora ,eu kero la saber da cor da langeri... no fim é pa tirar e o k conta ta la dentro
Cumps :wink: