BMW ultrapassa Audi tecnológicamente

Por muito que custe a mta gente a BMW ta mto a frente em tecnologia de motor e chassis...nada é feito ou colocado ao acaso num BMW, mto menos nestes modelos recentes.

Gosto dos audis apenas em questoes de mod's sao mais praticos e existe montes de coisas pa trocar que se fosse num bmw seria mto mais caro e complicado de colocar a funcionar..
 
Duga disse:
Por muito que custe a mta gente a BMW ta mto a frente em tecnologia de motor e chassis...nada é feito ou colocado ao acaso num BMW, mto menos nestes modelos recentes.

Gosto dos audis apenas em questoes de mod's sao mais praticos e existe montes de coisas pa trocar que se fosse num bmw seria mto mais caro e complicado de colocar a funcionar..


Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... "a BMW ta mto a frente em tecnologia de motor e chassis...." quem te ouve falar ate pensa que a Audi é uma marca de triciclos... :wink: foi como eu disse, a Mercedes é a Mercedes mas quanto a BMW nao acho que esteja a frente em nada de mais... uau poluem menos e gastam menos 0.1 litros... uau... :wink: isso basta o gajo que o ta a conduzir mandar uma aceleradela mais a fundo e la vai o 0.1.... :roll:

Exagerado.... :p
 
Porque é que se esta a discutir o que é evidente?? Por acaso ha alguma coisa perfeita neste mundo?? A audi tem as suas vantagens assim como o BMW...
E no campo de chassi... leiam o que contem o eixo traseiro do BMW e depois comentem... informem-se.....
Mas em termos gerais esta lado a lado estas super marcas..
 
RockyBoy disse:
Mas em termos gerais esta lado a lado estas super marcas..

A coisa mais certa que disseste no ultimo post... :8

Mas já que estamos a falar de poluiçao, consumos etc... e de como a BMW é mt boa e tal... um exemplo (apesar de ser gama bastante inferior a quaquer BMW) mas o VW Polo Blue Motion... 80cv... é o carro que gasta menos e polui menos da sua gama em toda a Europa... :wink:

Mas tambem ha o Passat Blue Motion... já que tamos a falar de gamas superiores...
Consumos de 5.0 ltr/100 e até usaram a seguinte expressao... "VW says a driver who travels 15,000 kilometers a year—or 9320 miles—would have to visit the local filling station just 11 times. “No other vehicle this size,” says Volkswagen, “consumes less fuel.”"

E convem referir que o motor é o 2.0 TDI... :wink:
 
A3FaN disse:
Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... "a BMW ta mto a frente em tecnologia de motor e chassis...." quem te ouve falar ate pensa que a Audi é uma marca de triciclos... :wink: foi como eu disse, a Mercedes é a Mercedes mas quanto a BMW nao acho que esteja a frente em nada de mais... uau poluem menos e gastam menos 0.1 litros... uau... :wink: isso basta o gajo que o ta a conduzir mandar uma aceleradela mais a fundo e la vai o 0.1.... :roll:

Exagerado.... :p

Menos 0.1L? Vai ver um diario de borde de um rapaz que comprou recentemente um 120d 177cv e tinha um a3 130cv...

Ves as medias e comportamento do carro, entre outros pormenores que nunca vi num audi :wink:


Audi n é um triciclo, mas precisa de uma actualização de tecnologia nos motores diesel...
 
Eu não tenho nada contra a BMW... nunca conduzi um por isso não posso falar mt...

Se tivesse de escolher um modelo por gamas: (aviso que a minha escolha recai apenas pela estetica dos carros, mas gostos... são gostos)

A3 vs serie1: gosto mais do A3
A4 vs serie3: de longe A4
A5 vs serie3 coupe (penso que seja uma comparaçao justa): neste caso gosto muito dos dois nao sei qual escolheria :roll:
A6 vs serie5: de longe serie5
A8 vs serie7: A8
Q7 vs X5: Q7

Quanto aos motores... penso que a audi ainda nao foi mt feliz com o motor 2.0tdi... os consumos tb nao são mt abonatorios... tenho ouvido falar k o motor do 123d tá "mt à frente" mt força e pouco consumo...
 
Duga disse:
Menos 0.1L? Vai ver um diario de borde de um rapaz que comprou recentemente um 120d 177cv e tinha um a3 130cv...

Ves as medias e comportamento do carro, entre outros pormenores que nunca vi num audi :wink:


Audi n é um triciclo, mas precisa de uma actualização de tecnologia nos motores diesel...

Ao nível de cavalos só tem quase mais 50.... por isso nao podes comparar... e sabes que ha situaçoes em que maior nº de cavalos significam menor consumo... um exemplo disso é o facto de por exemplo o TDI 90cv gastar mais que o 110...
A actualização ta para breve acredita... www.audi.de... procura por la... :wink:
 
A3FaN disse:
Ao nível de cavalos só tem quase mais 50.... por isso nao podes comparar... e sabes que ha situaçoes em que maior nº de cavalos significam menor consumo... um exemplo disso é o facto de por exemplo o TDI 90cv gastar mais que o 110...
A actualização ta para breve acredita... www.audi.de... procura por la... :wink:

Não estou a comparar um com o outro pk era a mesma coisa que comparar agua com vinho... sim um 2.0 177cv gasta mto menos que um 1.9 tdi...

link: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=32781

Penso que se n tiveres registado n consegues entrar...

dps procura que tecnologia tem este carro....o meu tem suspensao multilink..o resto é igual aos outros lol n tem nada inovador...
 
Aguem me explica onde existe uma pagina a falar da tecnologia e caracteristicas tecnicas dos veiculos?

Realmente vcs sao engraçados...secalhar devia ter ido ao site da ford procurar...

É isso que fazem qd querem saber caracteristicas tecnicas dos audis....LOL

Não gosto de fanatismos, se voces gostam...

Sim,tenho um audi e gosto dele não é por esse motivo que é a melhor marca do mundo.
 
Back
Top