Art disse:Estamos ca para aguardar esses motores... serao concerteza CR e tem de ser superiores aos BMWs.
Qt a manutençao BMW , eu tenho aqui facturas de ambas as marcas e sinceramente é tudo a mesma coisa.
E mais uma vez refiro , n kero ca testes de revistas , é ler valores e isso esta bem explicito.
As revistas partem mto do gosto de cada um , os numeros nao , sao certos e frios.
Assim de cabeça :
120d 177cv
4,9l 100
128g co2
228kmh
Vai la ver o A3 se bate algum destes valores.
Depois ve os valores dum 530d por exemplo e dum A6 3.0TDI... e dps podes passar pelo 330d tb.
Se mesmo assim mantiveres a teimosia e a ler revistas onde tudo é subjectivo n sei mais k fazer.
Eu smp gostei mais de BMW... mas qd a BMW estava ultrapassada eu soube dizer , na altura dos 318tds e mesmo nos 320d 150cv n eram mto superiores aos TDi130... mas depois de sair o 320d 163cv ficou tudo a milhas de distancia.
Cumps
Entao vamos esperar pelos novos motores da VW/Audi... e dp aí vemos quem é que fica a milhas...
Quanto a "teimosia" acredita que nao tem nada a ver com isso... simplesmente falo do que leio, e nao tenho preferencia por nenhuma, geralmente leio varias... mas pronto...
E esses 4.9ltrs deixa-me rir... olha que tenho amigos que tem BMW e 4.9ltrs so no papel... mas pronto sao opinioes... eu sem duvida prefiro Audi/VW...
Cumps