Boas Noticias para as repros. :D

Querem um 2.0d 177cv sem fap com cerca de 250cv sem maf nem EGR a dar 0 erros por OBD? Se o problema deles vai ser ler erros é so avisar.. ir a repro e apagar o erro que ele nao aparece mais :D Isto foi mais um tacho para vender umas maquinas de diagnostico para depois anualmente vender updates e poder chumbar o gajo que andou a comer a prima...
 
Fabricas a butar fumo sem limite?!?!.... Isso sim...
Esgotos a céu aberto?!?!... Isso sim...
Autocarros da Carris com 4milhões de kilometros a cagar do negro?!?! Isso sim...
Incendios?!?! Isso sim...
Barcos a petroleo?!?! Isso sim....
Merd*?!?!?! Isso sim...


Agora o fumo dos carritos?!?!? Eh pah... alto lá... Isso deviam morrer todos, porque o meu filho não sei o quê... e o carai****


Sabem o que vos digo?!?!? Vão-se FUD********************** Mais à conversa................



Dasse!!!
Os maiores críticos do fumo do escape até fumadores são....

Matem-se!

Fod****, nunca pensei concordar contigo...
 
Last edited:
Fod****, nunca pensei concordar contigo...
Eu sou contra tudo acima descrito, ibizas e afins, seja la que carro for!!!
A merd... que fazem com escapes é de abater.
Razão nao têm nenhuma e no fundo sabem disso.
Houvesse apreensao dos carros fumarentos da estrada.
E as palavras o carai... e afins, ofende-vos?
Cerebro pequenino ao apoiantes da poluiçao dos "carritos"
 
então e as ambulâncias e carros da bt e gnr que têm repro como vai ser? haa pois para eles não conta é como andar sem cinto e falar ao telemovel
 
epah tem de passar a haver aqueles butoezinhos tipo nos carros desportivos, eco, and POWERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR e depois POWERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR +
 
Eh pah, li o tópico todo, tenho a dizer uma coisa: aqui é só meninos bem comportados :)

No entanto, o Pc_WinBoard tirou-me as palavras dos dedos:

Fabricas a butar fumo sem limite?!?!.... Isso sim...
Esgotos a céu aberto?!?!... Isso sim...
Autocarros da Carris com 4milhões de kilometros a cagar do negro?!?! Isso sim...
Incendios?!?! Isso sim...
Barcos a petroleo?!?! Isso sim....
Merd*?!?!?! Isso sim...


Agora o fumo dos carritos?!?!? Eh pah... alto lá... Isso deviam morrer todos, porque o meu filho não sei o quê... e o carai****


Sabem o que vos digo?!?!? Vão-se FUD********************** Mais à conversa................



Dasse!!!
Os maiores críticos do fumo do escape até fumadores são....

Matem-se!

Eu ia responder isto mesmo ;)

Eu também sou contra as fumaradas e afins, mas emitir mais CO2 não significa necessáriamente mais fumaradas... um PD130 chipado com fumo deve fazer pouco mais de 200 g/km, sabem quanto faz uma A4 2.5 TDI? Pra não falar dos BMW 530d/535d que trazem faps e afins...

Aqui é só meninos... são todos bem comportados... e dão a entender que são ricos (quero mais potência compro carro melhor). Ora bem, eu também se quiser um carro exclusivo compro um carro raro tipo Ferrari ou Lambo... é a resposta que vos dou quando vierem com a treta da exclusividade que já enjoa... jantes 19x10 com pneus 225 ou 235 de largura, carros a bater no chão e desconfortáveis pra crl, etc etc e etc... Eh pah, aqui já não interessa falar de segurança? LOL

Quanto ao assunto do tópico... não me acredito que vá pra frente... e se for... troco o file e coloco a linha de origem no dia anterior à inspecção (estou a dar um exemplo pois não tenho estas alterações em algum dos meus carros).

Curioso que são sempre os mesmos a criticar as repros... cá pra mim algum conhecido deve ter um Ibiza potente e eles ficam aziados :D
 
então e as ambulâncias e carros da bt e gnr que têm repro como vai ser? haa pois para eles não conta é como andar sem cinto e falar ao telemovel
Carros da BT como dizes estão homologados de fábrica com essas reprogramações e respectivos níveis de co2 caso não saibas.
 
Eh pah, li o tópico todo, tenho a dizer uma coisa: aqui é só meninos bem comportados :)

No entanto, o Pc_WinBoard tirou-me as palavras dos dedos:



Eu ia responder isto mesmo ;)

Eu também sou contra as fumaradas e afins, mas emitir mais CO2 não significa necessáriamente mais fumaradas... um PD130 chipado com fumo deve fazer pouco mais de 200 g/km, sabem quanto faz uma A4 2.5 TDI? Pra não falar dos BMW 530d/535d que trazem faps e afins...

Aqui é só meninos... são todos bem comportados... e dão a entender que são ricos (quero mais potência compro carro melhor). Ora bem, eu também se quiser um carro exclusivo compro um carro raro tipo Ferrari ou Lambo... é a resposta que vos dou quando vierem com a treta da exclusividade que já enjoa... jantes 19x10 com pneus 225 ou 235 de largura, carros a bater no chão e desconfortáveis pra crl, etc etc e etc... Eh pah, aqui já não interessa falar de segurança? LOL

Quanto ao assunto do tópico... não me acredito que vá pra frente... e se for... troco o file e coloco a linha de origem no dia anterior à inspecção (estou a dar um exemplo pois não tenho estas alterações em algum dos meus carros).

Curioso que são sempre os mesmos a criticar as repros... cá pra mim algum conhecido deve ter um Ibiza potente e eles ficam aziados :D

Agora de cabeça não me lembro quando faz o meu A4 2.5, mas sei que mediram e não bufaram no IPO, mas reclamaram la da otica um bocadinho queimada do sol...
 
Agora de cabeça não me lembro quando faz o meu A4 2.5, mas sei que mediram e não bufaram no IPO, mas reclamaram la da otica um bocadinho queimada do sol...

Claro que não... nem tem motivos pra tal amigo ;)

Há aqui pessoal que não gosta de ver os 1.9 TDI mais potentes que os seus 1.8T, 2.7, 2.5 TDI (não me tou a referir a ti) e assim...
 
Temos de ver outra questão, nem sempre as fumaradas pretas são devidas a repros.

O patrão dos meus pais tem uma pick up todo o terreno para o meu pai andar com ela nos montes, mas aquilo esta uma lastima provelmente nunca mudou o óleo, acelera-se um bocado e faz uma nuvem enorme, mas la esta não vai ser o meu pai que vai averiguar o problema o dono que o veja. (diga-se de passagem nem IPO tem portanto...)
 
Temos de ver outra questão, nem sempre as fumaradas pretas são devidas a repros.

O patrão dos meus pais tem uma pick up todo o terreno para o meu pai andar com ela nos montes, mas aquilo esta uma lastima provelmente nunca mudou o óleo, acelera-se um bocado e faz uma nuvem enorme, mas la esta não vai ser o meu pai que vai averiguar o problema o dono que o veja. (diga-se de passagem nem IPO tem portanto...)

Lá está... mas é mais fácil desancar nas repros pra estes lados :)

Neste fórum à vista de alguns users quem tem repros... ou são picões... ou são azeiteiros ;)
 
eu continuo na minha tenho repro e egr fechada e 0 fumo quando vou a inspecçao nem abrem a boca sobre isso (emissoes de co)
 
Back
Top