Eh pah, li o tópico todo, tenho a dizer uma coisa: aqui é só meninos bem comportados
No entanto, o Pc_WinBoard tirou-me as palavras dos dedos:
Eu ia responder isto mesmo
Eu também sou contra as fumaradas e afins, mas emitir mais CO2 não significa necessáriamente mais fumaradas... um PD130 chipado com fumo deve fazer pouco mais de 200 g/km, sabem quanto faz uma A4 2.5 TDI? Pra não falar dos BMW 530d/535d que trazem faps e afins...
Aqui é só meninos... são todos bem comportados... e dão a entender que são ricos (quero mais potência compro carro melhor). Ora bem, eu também se quiser um carro exclusivo compro um carro raro tipo Ferrari ou Lambo... é a resposta que vos dou quando vierem com a treta da exclusividade que já enjoa... jantes 19x10 com pneus 225 ou 235 de largura, carros a bater no chão e desconfortáveis pra crl, etc etc e etc... Eh pah, aqui já não interessa falar de segurança? LOL
Quanto ao assunto do tópico... não me acredito que vá pra frente... e se for... troco o file e coloco a linha de origem no dia anterior à inspecção (estou a dar um exemplo pois não tenho estas alterações em algum dos meus carros).
Curioso que são sempre os mesmos a criticar as repros... cá pra mim algum conhecido deve ter um Ibiza potente e eles ficam aziados