1º-Eu vou fazer aquilo que mandaste, só se a tua prima fôr boa.Fabricas a butar fumo sem limite?!?!.... Isso sim...
Esgotos a céu aberto?!?!... Isso sim...
Autocarros da Carris com 4milhões de kilometros a cagar do negro?!?! Isso sim...
Incendios?!?! Isso sim...
Barcos a petroleo?!?! Isso sim....
Merd*?!?!?! Isso sim...
Agora o fumo dos carritos?!?!? Eh pah... alto lá... Isso deviam morrer todos, porque o meu filho não sei o quê... e o carai****
Sabem o que vos digo?!?!? Vão-se FUD********************** Mais à conversa................
Dasse!!!
Os maiores críticos do fumo do escape até fumadores são....
Matem-se!
tenho um papel na mão e penso... vou deitar isto pro chão... também é só um...
agora multiplica isso por mais 1000000 anormais como eu....
Atira o lixo para a rua que pode ser que faça o mesmo.
Assim ninguem vai a lado nenhum.
Epah isto tem tópico para mangas.
Vai ser giro para o pessoal que comprou carros em segunda mão já com repros dos antigos donos, o meu por exemplo segundo a historia do vendedor, foi comprado na Alemanha e saiu do stand e puseram no a fazer repro na Koch uma empresa também super conhecida na Alemanha no que toca a repros e mexidas de aço.
Segundo sei ainda não testei o carro esta com perto de 190 cavalos já deve ter perdido uns com o passar dos anos, mas não faz cagaçal preto nos arranques.
Agora pergunto, vão me chumbar e mandar tirar a repro, quando não fui eu que fiz a mexida original?
E depois la vem o primo da namorada do vizinho do segundo bairro
"Felizmente já conheço dois IPO's que passam pela porta do cavalo...."
A economia vai gostar da venda de chip boxes com fartura ou sistemas de dual ECU , e tipo o xénon chegas ao IPO e só desligar a caixinha prontos ta de stock, ou melhor fazes um botãozinho tipo ON/OFF, ate estala.
Querem que eu diga uma coisa não vai a lado nenhum isto.
Epah então temos, como se diz pena se não acreditas.
Porque podes querer que eu com o carro em 4/5 meses e desempregado não mexi em nada de potencia, mas podes querer que se não tivesse já vindo feita quando chegasse a parte do motor podes querer que era das primeiras coisas que fazia, assim o melhor e acabar por comprar a chip box mesmo, pra quem tiver com essas ideias. Uma repro para o meu carro não deve ficar por menos do ordenado mínimo de certeza.
Como ainda não tenho projeto aberto não podes ver as fotos mas tenho la o sticker colado atras em cinzento: