:lol:
Se não começarmos por lado nenhum.....
Ou seja a ideia é abranger logo tudo duma vez.... não é?
Já ouviram falar do tratado de kyoto? se calhar andam mais preocupados com a "dor de coto".... :lol: essa desculpa é tão ridícula.. parecem os putos de 5 anos... eu a pensar que andam aqui homenzinhos afinal andam é putos... "tens dor de coto nha nha nha"
fdx por favor..
fumo nos autocarros da carris... ainda do outro dia vi uma noticia em lisboa sobre isso..... mas se calhar só fui eu que a vi...
as coisas têm que se fazer gradualmente.... não é de uma dia para outro... e não é porquê??
eu olho para esta thread de posts e percebo logo... porque há pessoas/garotos whataver que teimam em puxar pro lado contrário... só porque acham que é estupido e tal e coise...
se há uma medida para mudar algo que está errado... vêm logo dizer que é perseguição e que é uma vergonha...
mas depois há frente já dizem... "e os outros"...? e eu respondo... "e porque não vocês?"
como diz o pc_win "Vão-se FUD********************** Mais à conversa................" da dor de coto!!!!!
muito bem falado...
mas pronto é mais um tema k vai descambar....é só dor de coto....é o k penso....
se formos todos como tu...
tenho um papel na mão e penso... vou deitar isto pro chão... também é só um...
agora multiplica isso por mais 1000000 anormais como eu....
agora pensa no teu caso! fácil não é?