Preferia que a conversa se mantivesse focada apenas no assunto do topico. Era bem mais interessante.Este país dá me vómitos!
Decretam cada lei que só serve para fechar negócios e buscar € em multas ou em homologações...
Mas leis para apanhar os maiores criminosos que desgovernam este país, está quieto!!!!
Diploma que cria crime de enriquecimento ilícito chumbado - Politica - DN
É como dizem, as leis neste país são feitas em função da vontade e do jeito de quem as decreta!
E eu nem sequer tenho carro com o motor alterado, nem o planeio fazer, mas acho um absurdo! Daqui a pouco legislam que só podemos ter carros em função de determinado padrão, quase como existia na Rússia comunista!!!
As leis são todas muito bonitas, até aparecerem os diagnósticos OBD nos centros de inspeções... vai lá vai.
Mas concordo que muitos charutos incluindo os tdi carregados e ottos tipo hondas turbo e outros deviam ser metidos foras das estradas, o que não é fácil. Poluí demasiado não passa em comparação com os valores de origem. E os que poluíssem mais de 200g co2 por km também deviam carregar ainda mais no imposto anual de circulação. mesmo registados antes de 6/2007.
Penso que não seja pelos os erros mas pelos valores,Mas eles vão ver os erros? Agora um carro não pode ter erros? Fonix.
Eu tenho um ecu de Skoda no meu, logo tenho um erro que nada tem haver com o meu carro, eles vão reprovar por erros que não existem?
Penso que não seja pelos os erros mas pelos valores,
Penso que não seja pelos os erros mas pelos valores,