[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: Audi A3 8L Diamonds

se tem garantia..
tem que se chegar a frente..

e depois se não está no livro..
algo está mal..
o que devias ter feito era dizer ao gajo que querias a distribuição mudada..
ou então ele baixava o preço e fazias tu assim que tivesses o carro ;)

não vendas o carro..
olha o exemplo do Egas..
e não é por isso que vai vender a caminete..
melhor..
olha o matias..
tambem não se desfez dele..

eu proprio ja passei por situaçoes dificeis..
e o A3 continua por cá ;)

A conversa que ele me disse foi que o antigo dono tinha mudado mas foi de boca e isso pode ser tanga, eu amanha vou ao consumidor saber quem tem o direito de pagar isto...

não vendas o carro..
olha o exemplo do Egas..
e não é por isso que vai vender a caminete..
melhor..
olha o matias..
tambem não se desfez dele..

eu proprio ja passei por situaçoes dificeis..
e o A3 continua por cá ;)

ou o meu :S ...............

A conversa que ele me disse foi que o antigo dono tinha mudado mas foi de boca e isso pode ser tanga, eu amanha vou ao consumidor saber quem tem o direito de pagar isto...

Mas ele pode dizer que traçou por anos e não pelos km...ja tive uma situação semelhante com 1 carro aqui de casa(renault 25) o carro fez 20000km com uma distribuição(mudada pelo meu pai) e tava mesmo a traçar e vim a descobrir que o tempo maximo de durabilidade são 7 anos.

Que situação chata a que estas metido amigo. Mas é como a malta diz, não vendas isso.
O Dinheiro que te dão por ele não vais comprar nada de jeito, depois vai precisar de manutenção. Para isso gastas no restauro desse excelente motor que tens e sabes o que tens ai. A meu ver é a decisão mais acertada.
Quanto a mudança da correia, eu como sabes comprei o meu a cerca de 2 meses e no livro da garantia o Homem assinalou lá que mudou a correia, e eu vi ele a mudar, porque foi uma das condições que impus.
Agora se não tens nada escrito que prove a desonestidade dele acho que não vais resolver nada e vais acabar por ter de pagar mesmo :S
Boa sorte com essas burocracias com esse vendedor desonesto

Abraço

Bem amigos venho por este meio informar que as coisas estao negras para o meu lado, no consumidor disseram que eu nao vou ganhar vida com isso e o melhor era entrar em acordo com o stand...

Hoje passei pela oficina para recolher mais informaçao acerca do estrago, e nao vem coisa boa...

Tenho 2 tuchas despachadas, arvore cames comida, vavulas empenadas, retentor de arvore cames, retentor da combota, correia de alternador, kit de comando, bomba de agua.

Grande caldeirada que vai aqui...

Mesmo assim entrei em negoçio com o stand, só tenho que arranjar a cabeça completa, o resto das peças fica por conta dele mais a mao de obra...

Agora tenho que ver onde vou desenguetar uma cabeça nao vai ser facil...

Eh pah! Que situação! Só agora é que vi o que te aconteceu!

Espero que consigas resolver isso da melhor forma!

Força nisso!

arranjar a cabeça completa consegues..
mas o preço é que não é nada agradável..
a ultima que vi para um 8l 110cv pediram 450€..
prepara os bolsinhos :|

salvo erro é diferente em "pintelhos"..
vale mais procurar um pouco e encontrar uma igual ;)

Bem amigos já tenho cabeça nova para o meu A3

A cabeça é de um A3 de 90cv mas pelos vistos é identica á minha...

A unica diferençia que se notou logo á vista foi que a tampa da cabeça aperta no centro e a minha era nas pontas...

Teve se a comparar as medidas das vavulas, tuchas e sao iguais... Até o vacuo da minha cabeça serviu na perfeiçao na cabeça nova...

Agora é esperar pelo decorrer do mecanico ao montar o material no sitio...

Oh XZONE em termos de preços arranjei essa a um preço um bocado a baixo daquilo que disses te... Mesmo assim :)

Last edited:

A cabeça do motor do 90cv dá porque o bloco é o mesmo...força ai na recuperação...ja agora quanto te pediram pela cabeça?

Se eu nao me engano a cabeça era de um motor AHL

O preço foi 300€

O motor tava com 144mil KM

Back