[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: Audi A3 8L Diamonds "New Mod" PAG 28

Grande modificação sem duvida...é a minha próxima de certeza pois adoro ver isso em preto piano;)

ficou muito bem esse preto piano, só é pena sujar-se tão depressa, mas de resto fica impecavel no interior;)

Por acaso fiquei bem satisfeito com o resultado, no meu caso já tinha a consola e entre outras peças riscadas e optei por pintar preto piano para ficar com alguma combinaçao...

Por acaso ia era furar em carbon ja tinha comprado e tudo, mas depois pensei melhor e afinal foi banho de tinta :D

Mas recomendo pintar a preto piano fica mesmo BRUTAL :)

Muito boa mod amigo ;)

A zona dos puchadores das portas é que nao vou muito á bola com isso pintado, mas sao gostos ;)

Muito boa mod amigo ;)

A zona dos puchadores das portas é que nao vou muito á bola com isso pintado, mas sao gostos ;)

Os puchadores :S

Entao porque amigo :S

Eu gosto de ver, fez uma bela combinaçao até porque aquela peça do meu lado estava mesmo bem riscada...

Os puchadores :S

Entao porque amigo :S

Eu gosto de ver, fez uma bela combinaçao até porque aquela peça do meu lado estava mesmo bem riscada...

Eu sou muita escasito nao ligues hehe

Só acho que fica muita coisa para ali pintada

S3 mod, brutal eu acho que está muito bom, o professor tb fez algo assim no dele vi ao vivo e gostei...

gosto de ver, tb tenho no meu e embora se suje bastante não fica nada mal ;)

parabens pelos acabamentos principalmente nas portas, na zona da caixa de velocidades é que prefiro mesmo sem ser pintado...

sim sr, aí esta uma bela mod e fica com um excelente resultado final sem duvida!

essa vai ser a minha ultima mod quando me dedicar ao interior para o ano :green:

Obrigado a tdos pelos vossos comentarios...

O acabamento que queria em temos de cor e brilho era aquilo mesmo, ficou mesmo ao meu agrado...

O pintor está de parabens valeu apena cada centimo que lhe foi pago...

Back