[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: Audi A3 8L Diamonds "New Mod" PAG 28

Ficou excelente, é o que quero fazer ao meu interior, ainda não tive foi paciência para o desmontar. É simples a desmontagem?

ficou muiiiitooo bacano parabens ;)
por acaso tambem gosto muito de ver essas partes interriores nesse tom no meu so fala agora pintar essas partes de plastico nas portas e voila!
ja agora a parte inferior da consola no meu quando pintei nao optei por descravar aquela parte que se pinta ou seja que é preta e nao a descravei da parte cinza (parte essa que a tirei completamente toda fora com apoio de braço e tudo pois nao queria pintar a peça dentro do carro claro) pois aquilo depois ganharia folgas as tantas entao optei por isolar certinho com fita cola. fizeste o mesmo no teu?

quero me referir a isto:

Uploaded with ImageShack.us

ps: a manete é que ja vinha uma s-line xD xD xD
eu nao posso falar muito porque ainda nao a pus tambem lol

abraço e boa continuaçao nisso ;)

A desmontagem dessa base, eu tirei aquela peça por completa mas depois descravei uma da outra para ir pintar... :)

Em relaçao á manete s-line talvez um dia venha uma :p

Por agora fica a minha lá que está muito nova mesmo...

Tenho outras propridades em relaçao a mods :D

Re: Audi A3 8L Diamonds

Boas amigos!!

Como sabem o meu A3 é c/tecto de abrir e o que se passa é o seguinte, ele anda a criar os podrezinhos já a roda do tejadilho... E aquilo mais que se arranja mais tarde ou mais cedo volta ao mesmo podres...

Mas eu ka ando a pensar numas cenas muito á frente que é o seguinte, eu tenho um amigo que tem um A3 acidentado com o tecto em excelente estado mas s/tecto de abrir ...

Será que trocado os tectos era uma boa soluçao ou acham que eu nao me devo meter nisso :S

E se souberem de alguma outra soluçao, fassem luz :)

Preciso da vossa ajuda caros amigos, obrigado...

Last edited:

Deixa ver se percebi tu queres tirar o tejadilho todo de um e meter no outro?e ficares sem tecto de abrir?na minha opinião não te metas nisso:S

Deixa ver se percebi tu queres tirar o tejadilho todo de um e meter no outro?e ficares sem tecto de abrir?na minha opinião não te metas nisso:S

È mais ou menos isso lol

Tipo um A3 c/tecto de abrir e outro s/tecto de abrir...

Como o meu está a dar problemas por ser c/tecto de abrir eu tirava o meu tecto todo fora e metia um novo mas dessa vez s/tecto de abrir :S

Nao é boa ideia né :S

Sou maluco :green: :green:

È mais ou menos isso lol

Tipo um A3 c/tecto de abrir e outro s/tecto de abrir...

Como o meu está a dar problemas por ser c/tecto de abrir eu tirava o meu tecto todo fora e metia um novo mas dessa vez s/tecto de abrir :S

Nao é boa ideia né :S

Sou maluco :green: :green:

Eu pessoalmente não acho boa ideia...mas não é impossivel de se fazer;)...ja agora que problemas está a dar o teu tecto de abrir?

Eu pessoalmente não acho boa ideia...mas não é impossivel de se fazer;)...ja agora que problemas está a dar o teu tecto de abrir?

O mesmo de sempre podres á volta do tejadilho :|

Mas para eu trocar os tectos "tamos a falar de chapa" e aquilo é tudo soldado á carroçaria :S

Vendo bem as coisas deve ser complicado de se fazer este trabalho...

Re: Audi A3 8L Diamonds "Ajuda_Preciso... PAG 29"

Como estás a pensar (trocar o tejadilho por outro) não justifica porque tens que mexer em muitas soldaduras, pára-brisas, etc.

Agora tirar o vidro do tejadilho e tapar o buraco com chapa, não é um processo nem complicado, nem caro.

Basta cortar o rectangulo de chapa e soldar no buraco, e só pintas o tejadilho.

Podes depois aproveitar o forro interior do acidentado

se arranjas o tecto completo acho que nao tens problemas com isso....
tens é que arranjar um chapeiro que perceba bem do assunto (tipo, perito em salvados)..
no entanto é so cortar e descravar o tecto velho e cravar e soldar o "novo".
(o chassi tem pontos onde a chapa está cravada, logo nao tens problemas no caso de ficar torto no nao!!! porque nao tem hipotese disso... só se o chapeiro fizer milagres lolol)

abraço

Como estás a pensar (trocar o tejadilho por outro) não justifica porque tens que mexer em muitas soldaduras, pára-brisas, etc.

Agora tirar o vidro do tejadilho e tapar o buraco com chapa, não é um processo nem complicado, nem caro.

Basta cortar o rectangulo de chapa e soldar no buraco, e só pintas o tejadilho.

Podes depois aproveitar o forro interior do acidentado

Pois já pensei nessa soluçao de retirar o tejadilho e tapar o buraco com chapa mas... no futuro aquilo nao me pode trazer problemas :S

Back