[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: Audi A3 8L Diamonds "Ajuda_Preciso... PAG 29"

Pois já pensei nessa soluçao de retirar o tejadilho e tapar o buraco com chapa mas... no futuro aquilo nao me pode trazer problemas :S

Não tapes o tecto de abrir...eu tenho e adoro nas noites de verão...serve para esticar as pernas:p:p:p

Pois já pensei nessa soluçao de retirar o tejadilho e tapar o buraco com chapa mas... no futuro aquilo nao me pode trazer problemas :S

Boas....
Tás tolo... eu ainda ponderei arranjar um tecto de abrir e cortar o tejadilho para meter lá um no meu e tu agora queres tirar o teu....
Não te metas em aventuras.... tanto o teu caso como o meu ia ser um bico de obra....
Faz o que pratinhol disse e resolve isso da maneira mais simples e não compliques... ;)

Abraço
8)

Não tapes o tecto de abrir...eu tenho e adoro nas noites de verão...serve para esticar as pernas:p:p:p

Eu tambem nao gostava de o tapar, mas é tantes podres que já começa aparecer que eu já me farto...

Mas o mais estranho disso tudo é que o meu tejadilho é diferente dos que anda por ai nos A3 :S

Eu tambem nao gostava de o tapar, mas é tantes podres que já começa aparecer que eu já me farto...

Mas o mais estranho disso tudo é que o meu tejadilho é diferente dos que anda por ai nos A3 :S

só tens que ter mais cuidado quando lavares o carro..
e no tratamento das borrachas ;)

é diferente porque..??
quase que aposto que é igual ao meu..
com a diferença de ter tecto de abrir.. ;)

Boas....
Tás tolo... eu ainda ponderei arranjar um tecto de abrir e cortar o tejadilho para meter lá um no meu e tu agora queres tirar o teu....
Não te metas em aventuras.... tanto o teu caso como o meu ia ser um bico de obra....
Faz o que pratinhol disse e resolve isso da maneira mais simples e não compliques... ;)

Abraço
8)

Lol pega no meu tecto e dá me o teu :green: :green:

Se eu fosse tu nao fazia isso, os problemas que um tejadilho dá em termos de pobres nao compensa ter tejadilho...

Eu estou a pensar pintar o A3 daqui a uns t€mpos e conformo, o pintor disser que é o melhor fazer em relaçao ao tejadilho será feito...

Last edited:

só tens que ter mais cuidado quando lavares o carro..
e no tratamento das borrachas ;)

é diferente porque..??
quase que aposto que é igual ao meu..
com a diferença de ter tecto de abrir.. ;)

A diferençia é que o meu á volta da chapa tem uma boracha e depois é que o tejadilho encosta...

E mesmo o botao do tejadilho é separado da plafonier :S

mete aí umas fotos do sitio dos podres que falas e dos botoes.. ;)

Ja agora qual a diferença do teu tecto de abrir?eu nos 3 A3 8L que tive todos tiveram tecto de abrir:D

Vou ver se amanha coloco umas fotos do meu tecto de abrir para verem como é diferente e mesmo o botao de abrir o tecto é diferente dos que se ve por ai...

Boas amigos!!

O que é prometido é devido entao aqui fica umas fotos do meu tecto de abrir e tambem seu botao :)

Vejam lá se nao há diferençias em relaçao aos tectos que costumam ver por ai nos A3 8l :D

Feliz natal amigos :D

é melhor procurares outra solução para o tecto de abrir...abraço e continuaçao de boas mod's

ou muito me engano ou esse tecto de abrir foi aplicado depois..
por um dos antigos donos..

nota-se bem no forro que esse forro não é o de origem nos que tras tecto de abrir..

realmente também tenho a mesma opinião do Xzone, isso não deve ser original dai , se fores a ver até a posição do vidro exteriormente difere perante um original. se quizeres posso tirar fotos do meu para veres algum pormenor Diamond.
mas não tires o tecto, repara-o

Eu acho que ja vi assim um audi mas não era da Europa acho eu...mas ja não me lembro onde vi assim um carro;)

Back