[A3 8L] By Diamonds fim do projecto

Re: Audi A3 8L Diamonds "Ajuda_Preciso... PAG 29"

Pois já pensei tambem que podia ter sido aplicado, por uma pequena razao o batao do tecto de abrir...

O antigo dono era de frança e se esse tecto foi mesmo aplicado lá, ele é mesmo maluco mais que eu :green: :green:

E por ele ter aplicado aquele tecto ali, agora está aparecer aqueles podres... porque se fosse de origem o tratamento era outro...

Nao sei mesmo se o tiro ou reparo... mas tambem reparar para depois daqui a uns tempos ficar igual nao compensa...

se for bem reparado compensa ,mais não seja perdes a cabeça,arranjas o tecto em condições e pintas o tecto e nem que apliques um tecto original proveniente de um sinistrado

Tens a certeza absoluta que o teu carro é francês?teve só 1 dono?é que pode ter sido importado para França e depois importado para ti;)

se for bem reparado compensa ,mais não seja perdes a cabeça,arranjas o tecto em condições e pintas o tecto e nem que apliques um tecto original proveniente de um sinistrado

Para arranjar um tecto cá de um sinistrado nao é facil... mas vou ver que fasso tenho que falar com o meu pintor...

Tens a certeza absoluta que o teu carro é francês?teve só 1 dono?é que pode ter sido importado para França e depois importado para ti;)

No livrete diz lá 1º registo ou algo assim em frança a 1999 é tipo uma nota que tem lá no livrete...

Não te guies pelo livrete que eles agora não dizem quantos registos teve o carro;)

Pois amigo, só sei que o gajo que inventou colocar aquele tecto ali era da lhe da grossa...

Eu 6feira fui a uma cena de carros sinistrados, e tinha lá um A3 mas s/tecto de abrir e o tecto é todo igual ao meu, plafoniers tudo... por isso cada vez mais tenho a certeza que aquele meu tecto foi aplicado ali...

Mas o que aconteceu de bom foi que, encuanto estava a ver os carros batidos que estava lá.... Vejo um TT :D

Veio uma mod nova comigo :twisted: :twisted:

Last edited:

Pois amigo, só sei que o gajo que inventou colocar aquele tecto ali era da lhe da grossa...

Continuo a achar que não foi aplicado depois pois acho que não ha tectos de abrir aftermarker e arranjar um com as calhas certas e motor sem ser da audi acho muito estranho...mas vai á audi e pergunta no ETKA deles se tem aquela versão lá;)

Continuo a achar que não foi aplicado depois pois acho que não ha tectos de abrir aftermarker e arranjar um com as calhas certas e motor sem ser da audi acho muito estranho...mas vai á audi e pergunta no ETKA deles se tem aquela versão lá;)

Boa sugestao amigo, assim que tiver um tempinho vou passar lá na Audi e vou saber isso ... Abraço

Amigo estive na Audi e aquela versao que está no meu carro nao existe :duhh: :duhh:

Nao sei se devo tirar o tecto de abrir devez... :assobio:

Amigo estive na Audi e aquela versao que está no meu carro nao existe :duhh: :duhh:

Nao sei se devo tirar o tecto de abrir devez... :assobio:

Esquisito ia jurar que ja tinha visto esse modelo de tecto...eu ja que estava no sitio mantinha o que tinha;)

boas.
diamonds faz o que achares melhor se ha € e nao gostas do tecto rebarbadeira nisso!!!

Eu até gosto de ter tecto de abrir, mas como o meu nao é de origem e está me aparecer alguns podres fico naquela... se tiro devez ou arranjo os podres...

Back