Cadeira de Bebé

Então estamos os dois de acordo!
Acabei de dizer o mesmo mas por outras palavras... Acho que não me entendestes e tal como acho precipitado da tua parte começares logo a fazer julgamentos incorrectos acerca da minha pessoa, que não conheces. Mas as acções são de quem as pratica...
...sem alargar mt mais a conversa...
Sr. Perfeito...:
1-Não disseste o mesmo que eu!!! Depois de eu te citar, editaste a tua mensagem e alteraste o conteúdo…verdade…verdadinha…não inventei as palavras que estão na citação que fiz das tuas palavras…
2-Nao fiz qualquer julgamento de quem quer que seja. Se fores minimamente inteligente, reparas que não o fiz. Fiz uma afirmação de senso comum, não direccionado seja a quem for. Não me julgo ter o direito ou o saber, para julgar, seja quem for.
3-Não precisas de enumerar todas as regras de trânsito que cumpres ou deixas de cumprir. Ninguém vai tomar conta do que andas a fazer na estrada.

Voltemos ao tema que é definitivamente o mais importante...
Abraço
 
Eu também falo por mim e respondo por mim.

Cumprimentos.

Sim, não disse o contrário... Estava a referir-me a algumas pessoas, que há...
Mas colocando o tipo de condução e de carro de parte, concordo contigo e acho que devemos falar das cadeiras que é o mais importante neste tópico...
 
Sim, não disse o contrário... Estava a referir-me a algumas pessoas, que há...
Mas colocando o tipo de condução e de carro de parte, concordo contigo e acho que devemos falar das cadeiras que é o mais importante neste tópico...

Na boa amigo e eu também me referia a essas mesmas pessoas... No entanto parece-me que há por aqui quem queira arranjar confusão e não bastando isso e como os seus argumentos são parcos e fracos e ainda por cima está a mentir... e que até a data os seus posts em nada contribuiram para este tópico... enfim! Haja paciência...

Mas voltando as cadeiras, esse o assunto mais importante, enviei-te para o outro tópico um url do catalogo espanhol, pois no PT eu não sei por anda esse mesmo catalogo.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos
 
...sem alargar mt mais a conversa...
Sr. Perfeito...:
1-Não disseste o mesmo que eu!!! Depois de eu te citar, editaste a tua mensagem e alteraste o conteúdo…verdade…verdadinha…não inventei as palavras que estão na citação que fiz das tuas palavras…
2-Nao fiz qualquer julgamento de quem quer que seja. Se fores minimamente inteligente, reparas que não o fiz. Fiz uma afirmação de senso comum, não direccionado seja a quem for. Não me julgo ter o direito ou o saber, para julgar, seja quem for.
3-Não precisas de enumerar todas as regras de trânsito que cumpres ou deixas de cumprir. Ninguém vai tomar conta do que andas a fazer na estrada.

Voltemos ao tema que é definitivamente o mais importante...
Abraço


Olha! Para que não haja mais equívocos e mal entendidos e diz e que não disse e para que a verdade seja reposta aqui vai,

Eu escrevi isto e em nada adulterado, em nada omitido, em nada editado muito menos esta parte, se deitei foi erros gramaticais, tento escrever o melhor que sei:

...
No meu caso e falo por mim, não tenho tanto que me preocupar com aquilo que eu ando ou faça na estrada, mas mais com os outros fazem na estrada. Como vês é uma questão de pontos de vista. ...

Tu argumentas com isto:

Uma boa parte dos acidentes, são causados por pessoas que pensam e agem, em conformidade com a tua afirmação....com as tuas palavras, sacodes as responsabilidades para os outros...
Eu penso exactamente ao contrário. A minha segurança e dos meus, começa em mim, e estende-se depois aos outros...

Aqui estás me a julgar e a acusar ;)... e depois terminas com estas:

...sem alargar mt mais a conversa...
Sr. Perfeito...:
...
2-Nao fiz qualquer julgamento de quem quer que seja. Se fores minimamente inteligente, reparas que não o fiz. Fiz uma afirmação de senso comum, não direccionado seja a quem for. Não me julgo ter o direito ou o saber, para julgar, seja quem for.

Acabaste de o fazer... e realmente é mesmo de senso comum, a afirmação.

3-Não precisas de enumerar todas as regras de trânsito que cumpres ou deixas de cumprir. Ninguém vai tomar conta do que andas a fazer na estrada.
...

Se é assim porque escreveste aquelas palavras de indignação... se realmente não interessa a ninguém e as pessoas não querem saber... percebes a incongruência...

Lê o que te escrevo em baixo e deixa lá isso...:beer:. Em baixo não... um post acima!
Tudo de bom para ti.

Cumprimentos
Paulo.
 
Last edited:

E segundo parece as "Audi" são dessa marca, serão mais caras ou mais baratas na Audi?
Já agora, o que estou mesmo à procura é para recem nascidos... também se chama cadeira ou tem um outro nome? Sou novo nessa área... lol :)
 
E segundo parece as "Audi" são dessa marca, serão mais caras ou mais baratas na Audi?
Já agora, o que estou mesmo à procura é para recem nascidos... também se chama cadeira ou tem um outro nome? Sou novo nessa área... lol :)

Como te disse são da Römer e na Audi são de 300€ para cima. Mais baratas as da Römer 200 e tal €...
Para os recém-nascidos chama-se ovo, é essa a terminologia usada. Tiras a alcofa do carrinho e colocas o ovo no carrinho ou na base e depois no banco do carro.
Fartei-me de fazer isso. vais aprender rápido e depois ficas com experiência para a outra vez... ;)
 
Como te disse são da Römer e na Audi são de 300€ para cima. Mais baratas as da Römer 200 e tal €...
Para os recém-nascidos chama-se ovo, é essa a terminologia usada. Tiras a alcofa do carrinho e colocas o ovo no carrinho ou na base e depois no banco do carro.
Fartei-me de fazer isso. vais aprender rápido e depois ficas com experiência para a outra vez... ;)

Acrescento, a informação, que, nascendo o bebé no hospital, para sair quando tiver alta, tens que ter o "ovo"...pelo menos, cá em cima é assim…(e acho mt bem!)
 
Back
Top